Hoje na TV

Dandara Mariana, Paolla Oliveira e Rodrigo Simas estão na final do Super Dança dos Famosos

Quem vai ganhar?


Finalistas do Super Dança dos Famosos
Finalistas do Super Dança dos Famosos - Foto: Montagem/Reprodução

A grande final do Super Dança dos Famosos acontece neste domingo (29), em uma disputa eletrizante entre os atores Dandara Mariana, Paolla Oliveira e Rodrigo Simas, com coreografias de samba e valsa.

Dandara comemora a vaga na final e destaca o alto nível desta temporada, que reuniu finalistas de cada uma das 17 edições do ‘Dança dos Famosos’. “Eu nem sei explicar a felicidade que estou sentindo. Foi uma vaga difícil de conquistar e muito sonhada. A ficha ainda está caindo”, descreve.

Rodrigo Simas aponta os grandes desafios que teve que enfrentar durante a temporada. “Foi uma trajetória e tanto! Eu e minha parceira, Nathália Ramos, nos dedicamos muito para chegar até aqui. A semana mais desafiadora foi a da semifinal, que foi decisiva, além de ter tido dois ritmos bem difíceis, a salsa e o tango”, contou.

Já Paolla Oliveira brinca com as dificuldades. “Não existe ritmo mais tranquilo, existe o que você está dançando na semana. Eu tenho saudade do forró, quando tenho que dançar tango. E fico com saudade do tango, quando tenho que dançar samba, que é mais difícil. Tem ritmos com os quais tenho mais afinidade, mas com a quantidade de técnica que essas danças têm, não está fácil, não (risos)”, se diverte.

Quem vai ganhar o Super Dança dos Famosos 2021?

O programa já foi gravado, e por conta disso, o vencedor já foi definido. O NaTelinha abre a sua tradicional enquete de popularidade para você indicar quem gostaria que levasse o prêmio para casa. Participe quantas vezes quiser: Clique aqui!

O Super Dança dos Famosos se despede da tela da Globo, e a partir da próxima semana, tem a estreia do Domingão com Huck, uma das grandes apostas da Globo para esse segundo semestre.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado