Aos 39 anos

Namorando Diogo Nogueira, Paolla Oliveira explica decisão de congelar óvulos

Ser mãe não está nos planos da atriz no momento


Paolla Oliveira loira
Paolla Oliveira congela óvulos - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 30/09/2021 às 09:28,
atualizado em 30/09/2021 às 09:45

Paolla Oliveira admitiu que a maternidade ainda não está nos seus planos. Aos 39 anos de idade e namorando o sambista Diogo Nogueira, contou ao canal no YouTube Seja Seu, de Brunno Rangel e Marcelo Feitoso, que congelou seus óvulos. "Veio como liberdade", admitiu.

Para a atriz, existe pressão da sociedade na mulher para que ela seja mãe. "Sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso da casa, família e prosperidade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais", explicou.

"Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade e como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim."

A escolha de Paolla Oliveira

De acordo com ela, ser uma figura pública tem a consequência de muitas pessoas construírem coisas e criar expectativa a seu respeito. "A gente tem que estar sempre desconstruindo e quebrando as barreiras para fazer o que a gente acha o que deve ser feito", acrescentou.

Questionada se sente intimidada em fazer algo somente porque as pessoas esperam, respondeu: "á mexeram e hoje em dia já não me atingem. Mas tem uma coisa que pode pegar em mim e em outras mulheres, quando dizem 'Você não lutou para conseguir isso? Então aguenta'".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado