Clima de romance

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira aparecem em momento íntimo: "Entrelaçados"

Casal posou junto em rede social


Diogo Nogueira e Paolla Oliveira
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (31), Paolla Oliveira e Diogo Nogueira posaram em momento íntimo e compartilharam nas redes sociais. No registro, o casal aparece abraçado, ganhando uma série de comentários dos seguidores.

Em tom de preto e branco, os dois famosos estão deitados em uma cama, em tom de preto e branco, e usando pouca roupa. Na legenda, a atriz se limitou a um "Entrelaçados".

Vários famosos deixaram várias mensagens positivas, felizes com o bom momento dos pombinhos. "Meu amor… tao feliz de te ver feliz", escreveu a atriz Dani Suzuki. "Gosto assim!", comentou a atriz Paloma Bernardi. "Que delícia", deixou a colunista Kenia Maria.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira aparecem em momento íntimo: \"Entrelaçados\"

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo vencem o Super Dança dos Famosos

Os dois foram os grandes vencedores da competição comandada por Tiago Leifert. A atriz desbancou os colegas de interpretação, Dandara Mariana e Rodrigo Simas, e ficou com o título da temporada.

Logo após a vitória, Paolla publicou uma série de vídeos, celebrou a conquista e agradeceu ao parceiro de dança. "É campeão. Caraca, não imaginava isso, como é que aconteceu? Obrigada todo mundo que participou dessa loucura louca com a gente. Parceiro, obrigada por tudo", disse a atriz.

Um dia depois, foi a vez de Diogo Nogueira comentar sobre o bom desempenho da amada. Com uma foto juntos, ele celebrou: "Uma semana assim… cheia de amor pra vocês!!! Parabéns minha campeã".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado