Gafe da produção

Evangélica, Priscilla Alcântara fica sem graça com previsão de taróloga na Globo

Internautas reagiram por erro do programa da Globo


Priscilla Ancântara assustada com microfone na mão
Evangélica, Priscilla Alcântara fica sem graça com previsão de taróloga no Encontro - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/12/2021 às 14:18,
atualizado em 31/12/2021 às 14:20

Durante o Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (31) na Globo, Priscilla Alcântara ficou visivelmente incomodada com a previsão de uma taróloga sobre sua vida em 2022. Evangélica, a cantora ouviu com atenção o que a sensitiva teve a dizer e ficou sem graça com a mensagem vindo das cartas. A taróloga Glória Brito tirou a imagem da "torre" e explicou o que significava aquela carta.

"Eu prefiro enxergar a torre como a queda de obstáculos nas nossas vidas. Aqueles obstáculos que as vezes somos nós mesmos que criamos. Conte com um 2022 onde você vai ter sucesso em derrubar todas as barreiras que colocaram para você", disse a sensitiva. Nas redes sociais, internautas repercutiram a reação da vencedora do The Masked Singer.

"Priscila Alcântara no encontro falando de signo e tirando carta de tarô!! Fiquei assim: ?????????? O que rolou?", escreveu uma seguidora. "Encontro com Fátima fazendo previsões do tarô para Priscila Alcântara que é evangélica, meu Deus as produções não estudam o convidado não?!", criticou outra pessoa. "Gente, uma amiga minha do nada vindo me perguntar se a Priscilla Alcantara tinha saído da igreja evangélica", contou um internauta.

Evangélica, Priscilla Alcântara fica sem graça com previsão de taróloga na Globo

Priscilla Alcântara descarta volta ao gospel

Priscilla Alcântara deu início a uma outra fase em sua carreira sem olhar pra trás. A cantora fez história na música cristã, mas está migrando para o gênero pop e descarta um retorno ao gospel. "Só vivo o hoje, e agora são novas coisas. Não penso em nada além do que faço no momento. Assim como no futuro vou concluir o que estou vivendo pra começar uma nova coisa, e assim por diante. Sou muito focada quando é para me dedicar ao que eu tenho proposto a fazer", afirmou, em entrevista à Revista Quem.

"Não consigo imaginar nada para daqui a cinco anos. Tenho algumas ambições e objetivos, mas acho muito mais legal deixar a vida me surpreender. Minha intenção é sempre dar o melhor com o que eu tenho hoje e deixar os olhos abertos para os caminhos que vão se abrindo. Meu papel é deixar Deus na frente cuidando do meu destino", continuou a vencedora da primeira temporada do The Masked Singer Brasil.

Sobre julgamentos, a artista diz que nunca se sentiu atingida enquanto esteve no meio gospel e explica que a mudança de gênero musical não vai interferir em seus discursos e figurinos. "Meu maior erro seria falar tanto sobre autenticidade e me deixar ser modificada por um outro ambiente. As pessoas sempre me viram sendo autêntica porque nunca abri mão de quem eu sou por causa da expectativa alheia, independentemente de onde eu estava. Sou fiel à minha identidade e nunca senti nenhuma pressão. Pelo contrário, sempre me senti muito livre”, aponta, contando ainda que suas inspirações continuam as mesmas, citando a cantora Beyoncé.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado