No Twitter

Chamado de "escroto" por Luísa Sonza, Maurício Meirelles rebate cantora: "O erro é teu"

A loira não gostou de um comentário feito pelo humorista e não ficou quieta


Montagem de fotos de Maurício Meirelles e Luísa Sonza
Maurício Meirelles e Luísa Sonza trocaram farpas no Twitter - Reprodução/Instagram

Segunda-feira é dia de discórdia no BBB 22 e fora dele também. No Twitter, a semana já começou com uma troca de farpas entre Luísa Sonza e Maurício Meirelles. O humorista voltou a criticar o estilo musical da loira e ela não deixou passar batido. "Já entendemos que a Luísa Sonza transa muito ou precisa de mais uma música?", debochou ele, que teve seu comentário repostado pela cantora.

"Já entendemos que esse cara é sem graça e precisa falar mal de mim pra ver se o engajamento melhora, tô te respondendo pra dar a atenção que você tanto precisa. Dica: Me responde sendo mais escroto ainda, tenta me humilhar etc que garanto que sai em todos os sites e aí você consegue o que você quer", respondeu a gaúcha.

Vendo a repercussão de seu tweet, o ator fez uma série de postagens no microblog a respeito do assunto. "Refleti e descobri que não é legal quem transa muito. Peço desculpas pelo meu achismo sobre alguém transar muito. Eu não acho que a Luísa Sonza transa muito", ironizou, aproveitando para divulgar seu espetáculo de teatro logo em seguida.

Meirelles ainda fez uma brincadeira sobre Neymar "transar muito" e deixou um outro questionamento na rede social. "O empoderamento não é justamente pra gente falar 'ela transa muito' e a resposta ser 'simmmmmm, graças a Deus'? Então pq é ofensivo?", perguntou ele. Confira as postagens:

Maurício Meirelles manda recado para Luísa Sonza

Chamado de \"escroto\" por Luísa Sonza, Maurício Meirelles rebate cantora: \"O erro é teu\"

Maurício Meirelles ainda gravou um vídeo em resposta aos fãs de Luísa Sonza. "Esse recado aqui é pros seguidores da cantora Luísa Sonza, que desde de manhã estão me atacando nas redes sociais com um emoji que vomita verde. E eu vim aqui falar a frase que causou isso tudo, que é 'já entendemos que a cantora Luísa Sonza transa demais ou precisa de mais uma música?'. Eu nunca imaginei que o termo 'transar demais' pudesse ser ofensivo e estou refletindo sobre o assunto. Eu peço desculpas à cantora Luísa Sonza e ao Neymar, porque algumas vezes eu já falei que o Neymar transa demais", iniciou ele.

"Só que, na verdade, eu não vim pedir desculpas não. Eu vim falar que eu tô muito ofendido, porque a gente tá numa época de empatia, e pessoas como eu e meus amigos que têm filhos, a gente se ofende muito com esse tipo de coisa. É um absurdo em pleno 2022 você, dona Luísa Sonza, cantar sobre transar demais. Porque você não pensa nas pessoas que não transam demais e se ofendem por isso. É um absurdo em pleno 2022, numa época em que pessoas não estão transando, não estão em festas, não estão conseguindo transar nem com a própria esposa, nem com amigas, você aparecer o tempo todo transante. Você não teve empatia com as pessoas. Pensa um pouco nisso. O erro é teu, eu aguardo um pedido de desculpas. Chega de transar, pense no próximo. Um abraço a todos", brincou ele. Assista:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado