Indignada

Luísa Sonza se revolta com críticas por performances sensuais: "Mandar à merd*"

A cantora não ficou quieta ao ler comentários negativos


Luísa Sonza de roupa preta transparente fazendo pose em elevador, com os cabelos soltos e os braços abertos
Luísa Sonza causou polêmica nas redes sociais - Reprodução/Instagram

As performances sensuais de Luísa Sonza nos shows já estavam chamando a atenção do público há algum tempo. Porém, no último sábado (5), a cantora se apresentou em um parque de Vinhedo, em São Paulo, e os vídeos da loira no palco dançando de lingerie em cima de uma cama repercutiram bastante nas redes sociais. A ex de Whindersson Nunes recebeu muitas críticas pelas sensualidade e alguns internautas se referiram ao momento como "apelação".

Nesta terça-feira (8), Luísa usou seu perfil no Twitter para desabafar e deixou bem claro que acompanha o que é falado sobre ela. "Na moral, às vezes eu tenho vontade de só mandar um por um a merda", escreveu, dando início a uma série de postagens em tom de indignação.

"Eu leio cada coisa burra e idiota que dá vontade de só pegar um rumo a pé e sair andando até sumir. Gente, se vocês não gostam de mim, pelo menos arranjem motivo inteligente porque senão vocês só parecem burros e me dão vergonha alheia", disparou.

Ainda na mesma rede social, a cantora não fez questão de esconder a irritação. "Já perdi a paciência de ser didática com gente que quer ser burra", acrescentou. Confira um dos vídeos de Luísa Sonza que dividiu opiniões nas redes sociais:

Luísa Sonza é detonada na web por sensualizar nos shows

As performances sensuais de Luísa Sonza em suas apresentações estão dando o que falar nas redes sociais. Os vídeos da cantora fazendo poses ousadas vestindo apenas lingerie não estão agradando alguns internautas, que dizem que a cantora está apelativa demais. "Imaginem só um homem fazendo isso no palco... Sexualizando, passando as mãos em partes íntimas etc em cima de uma cama. Essa  mulher tem público infantil e jovem. Quem apoia isso perdeu o cérebro junto com ela", criticou Vivian Silva, no Twitter.

"Pessoa que tem talento na voz não precisa apelar pro corpo", opinou uma usuária do microblog identificada como Laur. "É muita apelação. Qual a necessidade disso? Faz show pra vender no OnlyFans", escreveu o dono do perfil Dr RMC, citando uma plataforma de conteúdo adulto.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado