Pink

Luísa Sonza radicaliza e pinta quadra de rosa usando fio dental; assista

Cantora resolveu dar uma colorida em quadra de sua mansão


Luísa Sonza posando de perfil para a câmera
Luísa Sonza exibiu fio dental ao pintar quadra - Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza teve uma quinta-feira (3) movimentada em sua mansão. Tudo porque ela decidiu pintar a quadra poliesportiva de cor-de-rosa. O look escolhido surpreendeu: biquíni fio dental e tênis. Tudo foi compartilhado em seu Instagram.

"A patricinha que existe dentro de mim resolveu pintar a quadra da minha casa de rosa", escreveu ela na legenda de seus Stories.

Confira:

Luísa Sonza está desiludida com o amor

No último domingo (27), ela desabafou ao dizer que está desiludida com o amor apenas aos 23 anos de idade. "“Às vezes, fico na dúvida se desisto ou não do amor. Estou com 23 anos e desiludida. Não sei o que me resta daqui para frente", lamentou ao jornal O Globo.

O sentimento está presente no último álbum da cantora, Doce 22, lançado no ano passado, com mais de um bilhão de reproduções no Spotify. “Passo por uma fase em que estou falando muito sobre amor, e as dores que vem com ele. É verdade que é um sentimento lindo, mas sofremos bastante por causa disso. Amar é difícil.”

"As três palavras que começo o álbum ('Puta, vagabunda, interesseira') foram as que mais escutei nos últimos cinco anos. Era uma menina, do interior, e não entendia a razão desses ataques, não compreendia como o mundo poderia ser cruel. Para mim, esses ‘títulos’ eram grandes monstros. Então, dominei esses monstros que só existiam na minha cabeça", encerrou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado