Humor

Maurício Meirelles provoca Paloma Duarte e diz que ela é filha de Regina Duarte

Comediante não perdeu a piada e brincou com a atriz


Paloma Duarte e Regina Duarte
Paloma Duarte e Regina Duarte - Foto: Montagem

Maurício Meirelles fez uma provocação com Paloma Duarte nas redes sociais da atriz da Globo nesta segunda-feira (03). Pouco depois da intérprete de Lígia em Malhação: Toda Forma de Amar postar uma foto de sua mãe, Débora Duarte, o humorista comentou afirmando que a verdadeira mãe dela é, na verdade, Regina Duarte.

“Namorando a mamucha no almoço”, escreveu Paloma em seu perfil no Instagram após postar uma foto de Débora. Poucos minutos depois, Maurício apareceu nos comentários fazendo provocações à colega e citando Regina Duarte.

“Por que não mostra a sua mãe de verdade, a Regina Duarte?”, escreveu o humorista, cujo último trabalho na TV foi como repórter do extinto Vídeo Show, também na Globo. O comentário foi bem recebido pelos seguidores da atriz e recebeu muitas curtidas.

Quem acabou comentando a brincadeira foi a filha de Paloma, a também atriz Ana Clara Winter. A jovem, que está debutando na carreira em Malhação, concordou com o humorista. “Queremos a verdade”, cravou ela, que é filha do ator Marcos Winter. Por fim, Maurício Meirelles respondeu à filha de Paloma com outra brincadeira “chega de feiq news”, errando de propósito o termo “fake news”, como piada.

Maurício Meirelles provoca Paloma Duarte e diz que ela é filha de Regina Duarte

Paloma Duarte e Regina Duarte

Embora tenham o mesmo sobrenome, Regina Duarte e Paloma Duarte não são da mesma família, como muita gente pensa e as duas chegaram a éter entreveros por pensamentos completamente diferentes, principalmente na política.

Em 2002, Regina gravou um vídeo dizendo ter medo da eleição de Lula e, pouco tempo depois, Paloma surgiu em outro vídeo rebatendo a colega. Se Regina é uma das grandes apoiadoras de Jair Bolsonaro, Paloma sempre demonstrou apreço por causas sociais e já foi eleitora do PT.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado