Promessa é dívida

Whindersson Nunes se desculpa com pai de Luísa Sonza por falas da mãe: "Não vai mais acontecer"

Humorista se desculpou após entrevista da mãe


Whindersson Nunes diante de um microfone em um podcast
Whindersson Nunes declarou estar "morto de vergonha" - Foto: Reprodução/YouTube

Whindersson Nunes se desculpou em público com Cesar Luiz Sonza, pai de Luísa Sonza, depois de sua mãe, Valdenice Nunes, fazer comentários polêmicas acerca da ex-nora. "Isso não vai mais acontecer", prometeu ele em postagem no Instagram.

"Seu Cézar, mil desculpas por isso, e por todo o transtorno até hoje. Perdão, mesmo, por tudo o que eu caisei e causo, isso não vai mais acontecer. Perdão, mesmo", continuou Whindersson.

No Lel Podcast, a mãe do humorista não se intimidou e lembrou de uma situação em que deu um conselho à Luísa Sonza e a loira logo contou tudo o que ela havia dito para o então marido. "Na hora que eu desliguei o telefone ela ligou para o Whindersson. Elas todas são fuxiqueiras. Não adianta você falar nada que elas falam pra ele. E eu não gosto de fuxico", comentou.

Na ocasião, a mãe do humorista se chateou porque foi a cantora quem a procurou para falar sobre a fase difícil da relação. "À tarde, ela passou uma mensagem pra mim dizendo que Whindersson estava diferente, que ele estava se afastando. Eu perguntei o que estava acontecendo e ela me disse: ‘Eu acho que a gente vai dar um tempo’. Eu disse: ‘Luísa, tempo se dá quem namora, casado se diz separação’. [Ela respondeu] ‘Ah, eu acho que é isso, pra gente ver o que a gente realmente quer’, Eu disse: ‘Acho que é bom vocês pensarem, vocês não são crianças e tal", detalhou.

Quando ficou sabendo da conversa que as duas tiveram, o youtuber procurou a mãe. "Ele me disse assim: ‘Mãe, eu não queria que a senhora falasse nada com a Luísa não porque a Luísa me ligou aqui morrendo de chorar’. Eu disse: ‘o que foi que eu falei com ela?’. Mas foi por mensagem. E eu disse: ‘pede as mensagens que ela mandou pra mim que eu mando as que eu mandei pra ela’. Mas ele também não foi atrás disso não, pra saber se eu tinha falado algo pra ela que agravasse ela, que ela foi falar pra pra ele morrendo de chorar", contou.

Whindersson Nunes se manifesta após declarações polêmicas da mãe 

Com a repercussão das declarações da mãe em entrevista ao Iel podcast, Whindersson Nunes usou as redes sociais para se manifestar. "Mãe...", escreveu ele no Twitter, compartilhando um meme que diz "mulher, pelo amor de Deus".

Logo em seguida, o humorista disse que está "morto de vergonha".

Whindersson Nunes se desculpa com pai de Luísa Sonza por falas da mãe: \"Não vai mais acontecer\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado