Aos 23 anos?

Luísa Sonza pensa em desistir do amor: "Desiludida"

"Não sei o que me resta daqui para frente", reflete a cantora em entrevista


Luísa Sonza
"Às vezes, fico na dúvida se desisto ou não do amor", desabafa Luísa Sonza em entrevista - Foto: Reprodução

Luísa Sonza pensa em desistir do amor aos 23 anos de idade. Foi esse o desabafo feito pela artista em entrevista divulgada neste domingo (27). A ex-esposa de Whindersson Nunes e ex-namorada de Vitão também falou sobre os ataques que sofre nas redes sociais, que desencadearam um processo de depressão.

Às vezes, fico na dúvida se desisto ou não do amor. Estou com 23 anos e desiludida. Não sei o que me resta daqui para frente”, disse Luísa Sonza, em depoimento ao caderno Ela, do jornal O Globo. Na conversa, ela ainda revelou que os ataques sofridos na internet contribuíram para que ela desenvolvesse depressão, em 2019.

O sentimento está presente no último álbum da cantora, Doce 22, lançado no ano passado, com mais de um bilhão de reproduções no Spotify. “Passo por uma fase em que estou falando muito sobre amor, e as dores que vem com ele. É verdade que é um sentimento lindo, mas sofremos bastante por causa disso. Amar é difícil.”

“As três palavras que começo o álbum ('Puta, vagabunda, interesseira') foram as que mais escutei nos últimos cinco anos. Era uma menina, do interior, e não entendia a razão desses ataques, não compreendia como o mundo poderia ser cruel. Para mim, esses ‘títulos’ eram grandes monstros. Então, dominei esses monstros que só existiam na minha cabeça.”

Luísa Sonza se revoltou com críticas por performances sensuais: "Mandar à merd*"

No início de fevereiro, as performances sensuais de Luísa Sonza em um parque de Vinhedo, em São Paulo, dançando de lingerie em cima de uma cama, repercutiram bastante nas redes sociais. A cantora recebeu críticas pela sensualidade e alguns internautas se referiram ao momento como "apelação".

Em 8 de fevereiro, Luísa usou seu perfil no Twitter para desabafar e deixou bem claro que acompanha o que é falado sobre ela. "Na moral, às vezes eu tenho vontade de só mandar um por um à merda", escreveu, dando início a uma série de postagens em tom de indignação.

"Eu leio cada coisa burra e idiota que dá vontade de só pegar um rumo a pé e sair andando até sumir. Gente, se vocês não gostam de mim, pelo menos arranjem motivo inteligente porque senão vocês só parecem burros e me dão vergonha alheia", disparou. "Já perdi a paciência de ser didática com gente que quer ser burra", acrescentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado