Rasgou o verbo

Mãe de Whindersson Nunes detona Luísa Sonza e Marina Lina: "Fuxiqueiras"

Valdenice Nunes disse o que achava dos relacionamentos do filho em podcast


Montagem de fotos de Valdenice Nunes e Whindersson com Luísa Sonza e Maria Lina
Valdenice lembrou de algumas situações desagradáveis com as ex-namoradas do filho - Reprodução/Youtube e Instagram
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2022 às 16:13,
atualizado em 23/02/2022 às 16:14

Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, concedeu uma entrevista ao Iel Podcast, que vai ao ar na próxima quinta-feira (24). Porém, somente uma prévia do bate-papo já está dando o que falar. Quando o assunto eram suas ex-noras, Valdenice não se intimidou e lembrou de uma situação em que deu um conselho à Luísa Sonza e a loira logo contou tudo o que ela havia dito para o então marido. "Na hora que eu desliguei o telefone ela ligou para o Whindersson. Elas todas são fuxiqueiras. Não adianta você falar nada que elas falam pra ele. E eu não gosto de fuxico", comentou.

Na ocasião, a mãe do humorista se chateou porque foi a cantora quem a procurou para falar sobre a fase difícil da relação. "À tarde, ela passou uma mensagem pra mim dizendo que Whindersson estava diferente, que ele estava se afastando. Eu perguntei o que estava acontecendo e ela me disse: ‘Eu acho que a gente vai dar um tempo’. Eu disse: ‘Luísa, tempo se dá quem namora, casado se diz separação’. [Ela respondeu] ‘Ah, eu acho que é isso, pra gente ver o que a gente realmente quer’, Eu disse: ‘Acho que é bom vocês pensarem, vocês não são crianças e tal", detalhou.

Quando ficou sabendo da conversa que as duas tiveram, o youtuber procurou a mãe. "Ele me disse assim: ‘Mãe, eu não queria que a senhora falasse nada com a Luísa não porque a Luísa me ligou aqui morrendo de chorar’. Eu disse: ‘o que foi que eu falei com ela?’. Mas foi por mensagem. E eu disse: ‘pede as mensagens que ela mandou pra mim que eu mando as que eu mandei pra ela’. Mas ele também não foi atrás disso não, pra saber se eu tinha falado algo pra ela que agravasse ela, que ela foi falar pra pra ele morrendo de chorar", contou.

Valdenice ainda falou sobre a mudança da cantora, que, segundo ela, impressionou até mesmo o pai da artista. "O próprio pai dela disse que a filha que casou com Whindersson não foi aquela que estava hoje. No dia que eles terminaram, o pai dela ligou para Hidelbrando à noite. Eles conversaram e eu estava perto. Ele disse: ‘seu Hidelbrando, eu queria lhe pedir desculpas, pois a filha que eu tinha, que casou com o Whindersson, não é a Luísa de hoje’. O próprio pai disse isso. Ele disse que ela mudou demais. Eu não sei o que foi", revelou.

Maria Lina não ficou de fora da conversa e a mãe de Whindersson lembrou de quando o filho a levou pra conhecer o lugar onde eles iriam morar. "Ele disse: ‘gostou, mãe?’ Eu disse: ‘gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a primeira", soltou, dizendo que o ator pediu pra ela "deixar disso". "Mãe, pelo amor de Deus, ave Maria, a senhora já diz isso. Mãe, eu namoro é com ela, não é com a família dela não’. E eu disse: 'mas quem aceita mulher, aceita aa família todinha. Quem casou com o homem, aceita a família também’. Aí eu já mudei, porque eu fiquei com medo de ele ficar com raiva, porque eu estava na casa dele, então você tem que procurar seu lugar, né?", perguntou.

Whindersson Nunes se manifesta após declarações polêmicas da mãe 

Com a repercussão das declarações da mãe em entrevista ao Iel podcast, Whindersson Nunes usou as redes sociais para se manifestar. "Mãe...", escreveu ele no Twitter, compartilhando um meme que diz "mulher, pelo amor de Deus".

Logo em seguida, o humorista disse que está "morto de vergonha".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado