Provocações

Maurício Meirelles faz piada sobre Fábio Assunção e Bruno Gagliasso defende o ator

Global cutucou o humorista pelas redes sociais


Maurício Meirelles e Bruno Gagliasso
Maurício Meirelles e Bruno Gagliasso - Foto: Montagem

Bruno Gagliasso saiu em defesa do ator Fábio Assunção e sobrou para Maurício Meirelles no último domingo (18). Após o protagonista de “Por Amor”, novela reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, dar uma entrevista ao jornal O Globo, o humorista fez piada e o marido de Giovanna Ewbank rebateu.

“Quem que representa o Fábio Assunção fora do país?”, brincou o ex-CQC. “Talvez o Leonardo di Caprio ou o Brad Pitt. Baita atores”, respondeu Gagliasso. Maurício, educadamente, tentou explicar qual era o contexto da sua pergunta: “Minha pergunta foi mais em relação à polêmica mesmo, embora também ache todos excelentes atores”.

Logo em seguida, Bruno ironizou o comediante. “Poxa, desculpe. Jamais imaginaria alguém representando o Fábio sem ser pelo talento”, disparou. Para não alongar a conversa, Maurício apenas respondeu “de boa” ao global.

Claro que o diálogo repercutiu entre os internautas e muitos disseram que Meirelles ficou com medo de Gagliasso. “Por que você não respondeu com outra piada? Esse Bruno Gagliasso é muito chato”, disse um seguidor. “Maurício ficou pianinho. Deveria ter dado uma de volta nesse atorzinho”, falou outro. “Até quando vamos ter que aguentar esse falso politicamente correto?”, escreveu um terceiro.

Mas houve quem gostasse da atitude do ator da Globo, afirmando que é preciso defender os amigos e, principalmente, não permitir piada contra pessoas que sofrem com dependência química. “Bruno é um homão. Tem que defender mesmo”, declarou um usuário. “Além de lindo por fora, é lindo por dentro. Esmurrou esse Maurício sem graça”, postou outra pessoa. “Depois deste nocaute, acho que o Meirelles pegou sua luvinha e voltou pra casa chorando. Bruno lendário”, compartilhou um terceiro seguidor.

Maurício Meirelles é considerado um dos principais humoristas do Brasil, tendo sido repórter do “CQC” e apresentado um quadro no “Pânico na Band”. Atualmente, dedica-se ao seu canal no YouTube e shows de stand-up.

Já Bruno Gagliasso está de férias após protagonizar “O Sétimo Guardião”. Ainda não há qualquer previsão de quando o ator voltará ao ar na Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado