Tatuada

Mel Maia faz tatuagem aos 16 anos: "Vou me furar, mas vou mostrar"

Segundo atriz, tatuagem não dói


Mel Maia no Instagram
Mel Maia levou a família para ser tatuada também - Reprodução/Instagram

A atriz Mel Maia publicou uma série de Stories para mostrar suas novas tatuagens. Aos 16 anos, ela escreveu "ART" no pescoço e também desenhou flores na cintura.

"Gente, vamos começar agora, né? Vai me furar, mas vou mostrar pra vocês o que tem aqui só quando a gente terminar", iniciou ela.

"Ele está aqui em cima de mim e está muito pesado", reclamou ela, depois mostrando a sequência propriamente do tatuador desenhando em seu pescoço. Ela também mostrou as flores na cintura. "Nem doeu, tá? Ele arrasa! Não dói, não dói!", repetia.

A mãe e o irmão também foram fazer tatuagens com Mel Maia, que foi documentado em seu Instagram.

Mel Maia faz tatuagem aos 16 anos: \"Vou me furar, mas vou mostrar\"

Mel Maia será emancipada

Destaque jovem na dramaturgia da Globo, será emancipada pelos pais. Aos 16 anos, a atriz terá maior independência para trabalhar, como assinar contratos sem precisar necessariamente da presença de alguém com idade superior a 18 anos.

Em entrevista ao jornal Extra, Débora, mãe da jovem, deu mais detalhes sobre a decisão. “Queremos emancipá-la, sim, se for para ajudá-la a acelerar uma documentação, a gente vai fazer. Os produtores de fora falam que isso facilita e muito para os trabalhos”, disse.

“Até recebi a ajuda de uma produtora para que um funcionário do cartório venha com a papelada aqui em casa, mas como agora não vai precisar, vamos dar uma segurada”, acrescentou.

Apesar de ter mais liberdade, Mel Maia ainda não poderá ingerir bebidas alcoólicas, dirigir e nem frequentar boates.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado