Entrevista neste domingo

Flor, apresentadora do SBT, comenta treta com Geraldo Luís: "Estava frio comigo"

Ela é a entrevistada do programa Intervenção, que vai ao ar neste domingo (6) no YouTube


Flor Fernandez no Programa Silvio Santos
Flor Fernandez relembra briga com Geraldo Luís e fala sobre vida pessoal em entrevista ao programa Intervenção - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 05/03/2022 às 20:35,
atualizado em 05/03/2022 às 20:38

Flor Fernandez, apresentadora do Focalizando, e integrante do Jogo Dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, é a convidada do novo Intervenção, com Roger Turchetti, que estreia neste domingo (6), às 20h, no YouTube em comemoração aos 16 anos do programa.

Na entrevista, ela conta curiosidades da sua vida pessoal, revela que nenhum dos seus relacionamentos durou mais de um ano e dá detalhes de uma briga com o apresentador Geraldo Luís. "Ele achou que fui eu que não deixei a minha irmã dirigir o programa dele. Eu estanhei que ele estava meio frio comigo, uma vez fui numa festa, ele mal falou comigo, aí ele contou que estava chateado comigo", explica.

Flor tem spray de pimenta, máquina de choque e arma para sua segurança

A apresentadora contou ainda que para sua segurança tem em sua casa spray de pimenta, máquina de choque e até uma arma depois que sua chácara sofreu um assalto e ela lutou com o bandido.

"Ele quebrou um computador na minha cabeça. Ele está preso, mas vai sair um dia. Estou atirando para defesa pessoal e na esportiva. Não tenho medo não".

Aos 57 anos, Flor conta que até hoje só teve relacionamentos curtos e disse que nunca quis ter filhos. "Nunca quis ser mãe, acho que não vim na terra para ter um filho. Acho lindo criança, mas a vontade de ter um bebê meu, não".

A apresentadora disse ainda que já foi convidada para participar da Casa dos Artistas no passado e diz que o SBT não pode repetir o formato do programa: "Vai ter um outro reality show, a Casa dos Artistas não pode porque o Silvio criou, ele viaja muito, viu o formato lá fora. Ainda que você mude o nome, judicialmente ele não pode fazer porque alguém já tinha comprado. Vai ser um novo reality muito legal, uma nova ideia", explica.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado