No Fofocalizando

Flor Fernandez volta a falar sobre Xuxa: “Diz que foi o Pelé, mas foi com o Mallandro”

Apresentadora comentou sobre relação de Rainha dos Baixinhos com humorista


Flor Fernandez está no estúdio do Fofocalizando
Flor Fernandez conta fofoca de Xuxa e Sérgio Mallandro - Foto: Reprodução

Flor Fernandez voltou a falar sobre a relação de Xuxa Meneghel com Sérgio Mallandro, na tarde desta terça-feira (8), no Fofocalizando, do SBT. A apresentadora do programa vespertino contou que o humorista foi o primeiro homem da eterna Rainha dos Baixinhos . Os dois contracenaram juntos no filme Lua de Cristal (1990).

Logo após a exibição de uma reportagem sobre um futuro documentário de Xuxa, Flor especulou se Mallandro participaria do filme. Chris Fores, então, comentou que a colega de programa entregou intimidades sobre a mãe de Sasha Meneghel.

“Flor contou aqui ontem que Mallandro foi o primeiro homem de Xuxa”, disse Chris. “Ela fala que foi o Pelé, mas foi o Mallandro”, entregou a apresentadora. Ao ser questionada pelos colegas, ela reiterou que foi com Sérgio. “Eu tenho 40 anos de SBT como que eu não vou saber?!”, justificou.

“Você acha que o Pelé vai participar do documentário?”, indagou Ana Paula Renault. “Acho que não, gente. O Pelé vai ficar na dele”, opinou Flor, que completou: “Ele ficou bem triste, bem chateado com o término”.

Flor Fernandez diz que Mallandro foi primeiro amor de Xuxa

Ontem (7), Flor Fernandez contou no Fofocalizando, que Sérgio Mallandro foi o primeiro amor de Xuxa Meneghel. A ex-namorada de Pelé já havia falado publicamente da relação com seu parceiro de cena , mas não com a riqueza de detalhes da apresentadora do programa do SBT.

“Ele esperou ela completar a maioridade, ele foi o primeiro amor da vida dela... Eu sei até onde foi, sei como era a janela. Eu sei detalhes”, garantiu Flor. “Por quê? Você estava lá?”, brincou Ana Paula Renault. “O Mallandro é meu amigo há quanto tempo?!”, justificou a cantora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado