Eita

No Fofocalizando, Flor Fernandez dá beijão na boca de Ovelha

Programa teve arraiá de São João nesta quinta-feira


Flor Fernandez está ao lado do cantor Ovelha no estúdio do Fofocalizando
Flor Fernandez deu beijo em Ovelha no Fofocalizando - Foto: Reprodução/SBT

Flor Fernandez surpreendeu os colegas de Fofocalizando, na tarde desta quinta-feira (24), ao tascar um beijão na boca do cantor Ovelha, que foi convidado do arraiá de São João do programa vespertino.

A atração começou com Flor, Ana Paula Renault, Chris Flores e Gabriel Cartolano vestidos a caráter do arraiá junino. A ex-Record ficou durante o programa na barraca do correio elegante, enquanto a ex-BBB, a cantora e o apresentador do Vem Pra Cá ficaram na barraca do beijo.

Chris Flores e o trio comentaram matérias sobre celebridades e repercutiram o desmoronamento de um prédio em Miami, nos Estados Unidos. Eles até conversaram com correspondentes no estado da Flórida.

O programa, que vem repercutindo o caso do serial killer Lázaro, não comentou sobre o episódio nesta quinta-feira, e nem com a participação de Felipe Malta, âncora do SBT no Ar, diretamente de Brasília.

Nos minutos finais do Fofocalizando, os apresentadores se reuniram em volta de uma fogueira cenográfica onde Chris celebraria o casamento de Ana Paula e Cartolano. “Eu vim de aquela que quer roubar o noivo”, brincou Flor. “Ela veio de caipira sexy”, comentou a mineira.

“A Ana não é ciumenta, a gente divide o palco, então, vai dividir o bofe”, disse a cantora. Chris comentou que Flor não ficaria sozinha e chamou o cantor Ovelha. Ao chegar no palco, o artista e Flor deram um selinho.

No Fofocalizando, Ana Paula Renault fala sobre Huck

Ana Paula Renault estava em clima de festa, mas não deixou de comentar as notícias sobre as celebridades. Após o programa exibir uma matéria sobre a torta de climão nos bastidores da Globo com a saída de Fausto Silva, a mineira opinou sobre o episódio.

“Não sei se você sabe, o Luciano Huck ia se candidatar para presidente e desistiu para assumir o entretenimento nos domingos no lugar do Faustão (...). Agora, a negociação dele é para substituir o substituto do substituto. Tem que fazer barraco mesmo”, disparou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado