Arrasou

Flor Fernandez canta e dança no Fofocalizando

Apresentadora contou com o apoio dos colegas


Flor Fernandez dança ajoelhada no Fofocalizando
Flor Fernandez dança no Fofocalizando - Foto: Reprodução

Flor Fernandez cantou e dançou no palco do Fofocalizando, na tarde desta sexta-feira (4). Para anunciar a exibição de Os Saltimbancos Trapalhões na noite de hoje, no SBT, a apresentadora interpretou a música História de Uma Gata, trilha sonora do filme.

Com um rabo de gata, Flor cantou no palco enquanto Chris Flores, Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano dançaram a música.

Assista ao vídeo:

Pouco antes, Ana Paula Renault foi cautelosa ao comentar sobre a treta de Juliana Paes e Samantha Schmütz. O jeito contido da apresentadora chamou atenção de Gabriel Cartolano, que indagou a colega. “Tenho amor à minha CLT”, disse a mineira.

Tudo começou quando o programa exibiu uma reportagem sobre a confusão do momento no mundo dos famosos. Algumas celebridades tomaram partido de Juliana, já outros concordam com a “colega” não nomeada por ela.

Após a exibição do VT, Ana Paula foi a primeira a comentar e aconselhou o público. “Não fiquem em cima do muro, não é um lugar bom, quando tem um tiroteio é o pior lugar pra estar. Tem que se posicionar, sim”, disparou.

Flor Fernandez fala sobre Juliette 

Flor Fernandez opinou sobre a saúde mental de Juliette, na tarde desta quarta-feira (2), no Fofocalizando. Após a exibição de uma reportagem sobre os seguidores reclamarem que a campeã do BBB21 está postando pouco nas redes sociais, mesmo depois dela comentar em entrevistas que está assustada com a fama e teve crises de ansiedade.

“Você vai ver que vai melhorar. Você não precisa de terapia, você foi terapeuta de muitas pessoas”, disparou a apresentadora. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado