Mudança na Record

Geraldo Luís segue no Balanço Geral e novo apresentador ganha data de estreia

Record contratou Eleandro Passaia para o programa


Geraldo Luís no Balanço Geral Manhã
Geraldo Luís está no comando do Balanço Geral Manhã - Foto: Reprodução/Record
Por Naian Lucas

Publicado em 14/09/2021 às 17:03,
atualizado em 14/09/2021 às 17:04

A Record bateu o martelo e Geraldo Luís seguirá no comando do Balanço Geral Manhã. Ele comandará o programa das 7h às 8h30, entregando a programação para o Fala Brasil. A primeira parte do telejornal matutino (5h às 7h) ficará nas mãos do jornalista Eleandro Passaia, que estreará na próxima segunda-feira (20).

Conforme apurou o NaTelinha, a chegada do ex-apresentador do Tribuna da Massa, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, é para ocupar o horário que atualmente está nas mãos de Bruno Peruka, que ainda não sabe qual será o seu destino dentro do canal do bispo Edir Macedo. Já Geraldo continuará no programa. Procurada, a Record não se manifestou.

Passaia se despediu do público de Curitiba ao escrever um texto no seu perfil do Instagram. “Tchau, Curitiba! O ciclo se fechou. Quando as luzes deste estúdio brilharem de novo, não estarei mais por aqui. Me despeço do Grupo Massa depois de oito anos, seis meses e sete dias intensos e felizes. Obrigado, Ratinho e todos os meus amigos de trabalho, por me ensinarem tanto. Parto para um novo desafio, distante daqui”, relatou.

Ele é conhecido por conta do seu estilo divertido, mas também de seriedade. Não por acaso o programa Tribuna da Massa é vice-líder de audiência com tranquilidade no Paraná, além de alcançar em algumas ocasiões a primeira posição.

Geraldo Luís e Eleandro Passaia buscam a vice-liderança

Atualmente, o Balanço Geral Manhã tem dado média que gira entre 2,0 e 3,0 pontos, mas tem enfrentado dificuldade para consolidar na vice-liderança. Seu principal concorrente é o Primeiro Impacto, que também usa o esquema de revezamento de apresentador.

Procurada pelo NaTelinha, assessoria de comunicação da Record não se posicionou sobre o assunto. Mas a reportagem confirmou a informação com diferentes fontes do canal.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado