Cuidados

Geraldo Luís faz desabafo após internação às pressas: "Muito preocupado"

Apresentador explicou o que aconteceu aos fãs


Geraldo Luís faz desabafo após internação
Geraldo Luís faz desabafo após internação - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/11/2021 às 15:34,
atualizado em 22/11/2021 às 15:47

Geraldo Luís fez um desabafo após ser internado às pressas. Por meio do Instagram, no último domingo (21), ele explicou o que tem passado e ainda fez um agradecimento aos fãs, que ficaram preocupados.

"Eu tinha que vir aqui agradecer por mais uma vez vocês orarem. A gente não tem mais 20 anos de idade. Comecei a ter uma canseira absurda (…), muito grande. Pensei que poderia ser o diabetes e realmente descompensou. De duas semanas pra cá começou a oscilar. Quando ela sobe, a gente fica muito mal. Eu preciso ter uma reeducação alimentar, tô tentando tirar o pão da minha vida", avisou.

Em outro trecho, ele seguiu contando os passos que deu em busca de melhorar seu estado. "Pelos sintomas que nós tivemos, pensamos que seria causa de cirurgia, de estar precisando, ter uma obstrução [das artérias], mas graças a Deus não", contou.

O apresentador do Balanço Geral então passou por um cateterismo, que detectou a existência de algumas placas de gordura. Por enquanto, não é necessário uma cirurgia. "Já estava internado, fizemos o cateterismo e realmente se comprovou: essas placas de gordura nas coronárias. Essas placas, a preocupação é com as sequelas da Covid muito forte que eu tive. Eu tive sequelas e tô tomando remédios até hoje. A gente fica muito preocupado", concluiu.

No último sábado (20), o famoso revelou o susto que passou por meio da mesma rede social. Na ocasião, contou que sentiu algumas dores no peito, além de um mal-estar, e procurou ajuda médica.

Geraldo Luís salva repórter da Record

Em junho, durante o Balanço Geral, o apresentador salvou uma de suas repórteres de ser atropelada ao vivo. A jornalista estava numa entrada no noticiário dando detalhes sobre a tentativa de sequestro de uma mulher na Grande São Paulo, quando uma van escolar dava ré em direção a repórter da Record. Ao perceber o risco de atropelamento da profissional, Geraldo a alertou.

"Paola, Paola, Paola, cuidado com você aí atrás. Tem um carro aí atrás de você. Pode sair... Sai daí, por favor. Quase... Eu cuido de você, você cuida de mim", disse o apresentador que ficou tenso.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado