Gritos ao vivo

Vaza áudio de Geraldo Luís surtando com equipe do Balanço Geral

Apresentador não percebeu que estava no ar e falou palavrão


Geraldo Luis apresentando o Balanço Geral
Vaza áudio de Geraldo Luís surtando com equipe do Balanço Geral - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/12/2021 às 17:02,
atualizado em 14/12/2021 às 18:01

Durante o Balanço Geral desta terça-feira (14), Geraldo Luís surtou com equipe do programa. O apresentador surgiu pontualmente na abertura da atração empurrando sua bancada com café da manhã. Enquanto isso ele fazia a chamada da notícia do cantor Ávine Vinny preso após ameaçar ex-mulher. Ao entrar um vídeo do clipe do artista na tela, Geraldo surtou com equipe e soltou o verbo, só que o microfone dele estava aberto.

Com isso, o áudio vazou e foi logo cortado pela direção. "Estamos aqui ao vivo. Solta o clipe dele, Du, solta. Bora lá, bora lá... Alô, tá fechado? Fala comigo aí. Bom dia! Cheguei né, porr*. Já deu o que tinha que d...", gritou Geraldo com equipe, sem perceber que o áudio estava vazando para o público.

Assista:

Falando em RecordLidi Lisboa teve um áudio vazado detonando Dayane Mello. Os registrados teriam sido gravados e enviados por um aplicativo de mensagens e foram feitos depois que a ex-A Fazenda 12 entrevistou a ex-peoa na sexta-feira (3). "Ser humano horroroso e podre", lamentou a atriz.

Lidi Lisboa tem áudio vazado detonando Dayane Mello

Ela começa o áudio dizendo que ficou abalada e mal depois de ter entrevistado a ex-peoa. "Estou tentando respirar ainda, sabe? Não foi uma situação constrangedora, o que senti foi tristeza ao descobrir que é possível um ser humano realmente pensar num monte de bobagens. Muito triste."

"Ela [Dayane] ainda vem falar dos brasileiros. Por que não ficou na Itália, gente? Se a Itália é tão maravilhosa assim? Por que não ficou lá? Até onde eu sei, ela ficou naquele reality da Itália [Grande Fratello VIP] por conta dos brasileiros, mas daí foram mais afundo e viram assim 'isso daí não é boa coisa não'. O Rico tem que ver melhor a definição dessa cobra porque tá errado isso aí", continuou.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado