Guerra de audiência

Geraldo Luís pede para voltar aos domingos e admite: "Adoraria disputar com o Huck"

Apresentador da Record fez revelações em entrevista para o A Tarde É Sua


Geraldo Luís de terno e gravata, sorrindo para selfie
Geraldo Luís quer entrar na guerra de audiência dominical - Reprodução/Instagram

Geraldo Luís compareceu ao lançamento do novo livro da apresentadora Faa Morena, em São Paulo, na última quarta-feira (8) e não escapou das câmeras do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. Sem papas na língua, o funcionário da Record tocou em assuntos polêmicos mesmo sem ser perguntado e, ao cumprimentar a equipe de Sonia Abrão, pediu o apoio dos colegas para que a grade da emissora do Bispo Macedo mudasse. "Torça pra eu voltar pro domingo, que o que eu mais gostaria é de voltar a provocar guerra na audiência. Eu adoraria disputar com o Luciano Huck", disparou.

"Seria maravilhoso, mas aí já não é comigo. Vontade a gente tem de voltar aos domingos", reforçou ele, mais uma vez, passando a bola para os chefões da emissora, da qual faz parte desde 2007.

O programa dominical que mais marcou a trajetória de Geraldo Luís foi o Domingo Show, que ele comandou de 2014 a 2019. A atração unia pautas jornalísticas e assistencialismo e, inicialmente, tinha mais de quatro horas de duração. O apresentador assume que o programa faz falta. "Sinto saudade sim", confessou, ainda na mesma entrevista.

Atualmente, Geraldo comanda o Balanço Geral Manhã.

Geraldo Luís se esquiva de pergunta sobre o amigo secreto da Record

Geraldo Luís foi excluído do Família Record, o tradicional amigo secreto anual da emissora do Bispo Macedo. Durante uma edição do A Tarde É Sua, Sonia Abrão chegou a interceder pelo amigo. ""Quanta rejeição... O inimigo é alguém com poder. Record, ainda dá tempo de voltar atrás. Isso é boicote, é feio. Não se justifica. Machuca demais e o Geraldo Luís não merece", opinou, fazendo referência a uma suposta briga que provocou o veto ao apresentador.

Porém, o pedido da funcionária da RedeTV! não foi levado em consideração e Geraldo permaneceu de fora da lista de convidados da confraternização. Em entrevista a Bruno Tálamo, repórter de Sonia, o âncora do Balanço Geral SP se esquivou e preferiu não estender o assunto. "Pergunta pra Record, pergunta pro diretor, é mais fácil. Simplesmente isso", soltou.

Questionado sobre ter guardado mágoas pela exclusão, Geraldo negou. "Nem um pouco, a empresa sabe o que faz. A empresa sabe o que executa, sabe quem levar, quem não levar e acabou. Mesma coisa, se você é convocado, você é. Se você não é, você não é. Acabou, simples, não tenho essas coisas não. A gente vai ficando velho e não dá tempo mais de ficar chateado", disse, já tentando se afastar para encerrar o bate-papo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado