Imagens fortes

Kanye West enterra namorado de Kim Kardashian em clipe após pedido de divórcio

Vídeo foi divulgado horas depois da Justiça americana conceder o divórcio da socialite


Kanye West, Pete Davidson e Kim Kardashian
Rapper postou vídeo após justiça concerder divórcio - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2022 às 08:23,
atualizado em 03/03/2022 às 09:33

Kanye West chocou ao lançar o clipe de Eazy nesta quarta-feira (2). Nas imagens, ele aparece enterrando Pete Davidson, atual namorado de Kim Kardashian, sua ex-mulher. O vídeo foi divulgado horas depois da Justiça americana conceder o divórcio da socialite, bem como o direito dela voltar a usar o mesmo nome de antes do casamento.

Em um dos versos da polêmica música, Kanye diz "Deus me salvou do acidente, só para que eu possa bater na bunda de Pete Davidson". No clipe, feito em stop-motion preto e branco, o rapper aparece arrastando um corpo com um saco na cabeça que, em seguida, revela ser o rosto de Pete. Depois, o vídeo ainda mostra o humorista sendo enterrado vivo.

E não para por aí! O clipe ainda termina de forma sombia com três mensagens em um fundo escuro. "Todos viveram felizes para sempre", dizia a primeira. "Exceto Skee.. vocês sabem quem", afirmava a segunda -– Skeeve é o apelido de Kanye para Pete. Por fim o West afirmava que não era bem assim. "Bricadeira, ele está bem", completou.

A confusão envolvendo Kanye West, Kim Kardashian e Pete

Pete Davidson, humorista do Saturday Night Live, nos Estados Unidos, voltou ao Instagram no último dia 17, depois de quatro anosEm 2018, saiu do mundo digital porque sentia que já não conseguia aproveitar a vida. Agora, ele retorna em meio ao caos da relação entre Kim Kardashian, Kanye West e o próprio.

O humorista resolveu retornar justamente quando foi achincalhado por Kanye West. O rapper chegou a pedir que gritassem contra ele caso o encontrassem na rua. Por um período, o ex de Kardashian acreditou que deveria dar uma nova chance ao seu casamento com a socialite.

O rapper também postou diversas supostas conversas sobre Pete Davidson, acalorando ainda mais as discussões nas redes sociais. Ele apagou os posts, mas os internautas não se esqueceram, o que o obrigou a dar explicações. "Aprendi que usar todas as letras maiúsculas faz as pessoas sentirem que estou gritando com elas", escreveu ele posteriormente.

Kanye West acabou se desculpando por expor Pete Davidson e a própria ex. "Estou trabalhando na minha comunicação. Posso me beneficiar de uma equipe de profissionais criativos, organizadores, mobilizadores e líderes comunitários. Obrigado a todos por me apoiarem. Eu sei que compartilhar capturas de tela foi chocante e pareceu assediar Kim", continuou.

Kardashian teria implorado para que o ex parasse em postar mensagens de ódio contra seu atual namorado. "Você está criando um ambiente perigoso e assustador e alguém vai machucar Pete e tudo isso será culpa sua", escreveu ela, numa mensagem divulgada por West no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado