Confiante na cura

Atriz Ana Beatriz Nogueira é diagnosticada com câncer no pulmão

Atriz passará por cirurgia nos próximos dias


Ana Beatriz Nogueira posando para foto
Atriz Ana Beatriz Nogueira é diagnosticada com câncer no pulmão - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/03/2022 às 10:38,
atualizado em 02/03/2022 às 10:44

A atriz Ana Beatriz Nogueira, de 54 anos, foi diagnosticada com câncer de pulmão. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Atualmente no ar em Um Lugar ao Sol, no papel de Elenice, a atriz passará por uma cirurgia para retirar o tumor e voltará ao trabalho na Globo em maio, quando começará a gravar a novela Olho por Olho, susbtituta de Pantanal.

Segundo Kogut, Ana Beatriz teve influenza e, após precisar fazer um tomografia, descobriu a doença. O exame detectou um pequeno tumor no pulmão, mas as perspectivas de recuperação são boas, já que a doença foi descoberta em fase inicial. Inclusive, os planos de contar com a atriz no elenco de Olho por Olho, próxima novela de Joçao Emanuel Carneiro, seguem confirmados.

Vale destacar que, em fevereiro de 2018, a atriz revelou que sofre de esclerose múltipla, doença autoimune que pode afetar os nervos, a sensibilidade do corpo e a coordenação motora desde 2009. A atriz teve surtos enquanto gravava Caminho das Índias (2009) e contou, na época, que foi muito difícil receber o diagnóstico: "Achei que era o fim".

Personagem terá fin al trágico em Um Lugar ao Sol

Atualmente, Ana Beatriz segue aparecendo nos capítulos finais de Um Lugar ao Sol, que já foram todos gravados. A personagem dela terá um desfecho trágico, digno da própria personagem. Após muitos trambiques na trama, Elenice será diagnosticada com a doença de Alzheimer. Ela será internada numa clínica e, no final da novela, morrerá por complicações de Covid-19.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado