Abriu o jogo

Viih Tube reaparece, descarta Lipe e faz mistério sobre novo namorado

Influenciadora não gostou das cobranças que recebeu para ficar com ex-Fazenda


Viih Tube dando lingua e Lipe sentado
Viih Tube reaparece, descarta Lipe e faz mistério sobre novo namorado - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/03/2022 às 12:15,
atualizado em 02/03/2022 às 13:05

Após curtir o Carnaval ausente das redes sociais, Viih Tube reapareceu e bateu um longo papo com seus fãs sobre seu atual momento de vida. No Instagram, a youtuber reclamou das cobranças que tem recebido sobre sua amizade com Lipe Ribeiro e deixou no ar a informação sobre um possível novo namorado. Tudo aconteceu porque a influenciadora deu a entender que estaria curtindo o feriado com alguém especial e recebeu uma enxurrada de comentários pedindo a volta com o ex-Fazenda. 

"Gente, apareci e vou falar pra vocês que eu estou vivendo uma fase super sincera, super real com vocês, e eu estou amando. Só que chegou um ponto que eu estou com preguiça de ser real, é cada coisa que eu tenho que ler. Deixa eu explicar pra vocês: Eu passei uns dias do Carnaval no Rio, mas tive que voltar pra casa por uma coisa de família que aconteceu, deu tudo certo e decidi ficar aqui curtindo o Carnaval mais caseirinho. Postei uma imagem com dois controles e comecei a receber um monte de mensagem, comentário, direct, pagina de fofoca perguntando do Lipe. Gente, a minha vida não é junto com a do Lipe", afirmou.

Durante o desabafo, Viih esclareceu que até tentou ter algo sério com Lipe, mas não deu e certo e hoje são super amigos. "Eu entendo vocês ligarem a gente em tudo porque a gente aparece no palco se beijando, se pegando, mas é algo que eu coloquei até na legenda da foto do aniversário dele, a gente é muito amigo, eu sei tudo da vida dele, ele sabe tudo da minha, a gente confia muito um no outro, mas a gente não tem nada além disso. A única vez que a gente tentou ter algo além de amizade deu muito errado, não fez bem pra mim e também não fez bem pra ele".

Viih Tube diz que não vai mostrar novo relacionamento

"Eu entendo vocês shipparem, eu entendo vocês apoiarem, mas não vai ser nada além disso. E, assim, eu mostrei dois controles no meu Carnavael e eu nem vou poder mostrar essa parte pra vocês. Se eu começar a namorar outra pessoa agora eu não vou poder mostrar porque é capaz até da pessoa sofrer hate. Eu vou escolher não mostrar mais essa parte da minha vida pra vocês e ficar mais no off, tá bom?", avisou ela.

Por fim, a ex-BBB deu a entender que estaria de fato conhecendo outra pessoa, mas que não abrir para o público. "Eu tô sendo muito real e muito sincera com vocês, está me fazendo muito bem falar tudo isso e pôr pra fora. Eu entendo vocês shipparem, apoiarem, mas eu não quero iludir vocês. Não vai estar além de amizade, a gente tentou, eu gostei do Lipe, mas não deu certo. Eu não preciso mentir pra vocês, eu gostei muito dele, foi uma fase legal, mas a gente se dá muito melhor como amigos. Eu espero que vocês tenham entendido. O que eu estou vivendo na minha vida pessoal eu vou escolher não mostrar agora para que não estrague, não prejudique", finalizou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado