Bebê a bordo

Rafael Cortez anuncia que será pai: "Benção e tanto"

Ator está a espera da primeira filha ao lado da namorada Marcella Calhado


Rafael posando com as mãos na barriga da namorada
Rafael Cortez anuncia que será pai - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/03/2022 às 10:56,
atualizado em 02/03/2022 às 11:20

O ator Rafael Cortez anunciou nas redes sociais que está esperando a primeira filha ao lado da empresária Marcella Calhado. O artista compartilhou uma foto ao lado da namorada e comemorou a novidade. "Vem aí o maior amor da minha vida. Eu sempre soube, mesmo diante das minhas maiores dúvidas, vazios e dificuldades, que um dia eu seria... PAI! E isso vai acontecer: a Má tá grávida! Sim, essa mulher incrível, amiga e parceira, carrega em seu ventre um pedacinho meu - aliás, um pedacinho NOSSO", começou ele.

Durante o texto emocionante, ele ainda falou sobre a nova fase que está por começar: "Com a chegada do fruto do nosso amor, começarei uma nova fase da minha existência. E eu já tenho certeza que será a melhor das jornadas que já vivi até aqui. É uma benção e tanto".

"Ando contente, emocionado, sensível, choroso, assustado, ansioso, apaixonado; tudo isso ao mesmo tempo. Mas, acima de tudo, estou feliz!! A despeito de toda maldade e incoerência do mundo, a Má e eu daremos o nosso melhor por quem está chegando. Além de todo nosso amor, é claro", afirmou ele, revelando ainda que a amada está de 14 semanas de gestação.

Já Marcella se derreteu por Rafael e entregou o nome da Baby. "É com muita alegria e com o coração cheio de amor, que anunciamos a chega da nossa menina, a Nara! Sim! Estamos grávidos! Sonhamos muuuuito com essa novidade, e enfim ela veio. Não poderia existir parceiro mais perfeito para compartilhar a realização desse sonho. Amigo, sensível, parceiro, meu maior impulsionador e tirando o meu pai, é o homem mais responsável que conheço, esse é o meu amor".

"Desde que começamos a namorar, ele compartilha o sonho de ter família, filhos. E tenho certeza, que ele nasceu para isso. Além de todos esses adjetivos, ama meu filho, Pedro, como se fosse dele, que para uma mãe isso é o mais importante! Onde não cabe nosso filho, tbm não nos cabe".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado