Caos

Namorado de Kim Kardashian volta ao Instagram após quatro anos em meio à polêmica

Briga se instalou em relação entre eles


Kanye West, Pete Davidson e Kim Kardashian
Pete se vê no meio de briga entre ex-casal - Foto: Divulgação

Pete Davidson, humorista do Saturday Night Live, nos Estados Unidos, voltou ao Instagram nesta quinta-feira (17) depois de quatro anos. Em 2018, saiu do mundo digital porque sentia que já não conseguia aproveitar a vida. "A internet é um lugar ruim e que não me faz sentir bem. Por que deveria passar esse tempo com uma energia negativo quando minha vida real está cheia de luz? Voltarei em algum momento", disse na ocasião.

Agora, ele retorna em meio ao caos da relação entre Kim Kardashian, Kanye West e o próprio. Por enquanto, ele segue apenas duas pessoas: Sebastian Stan e a própria Kim Kardashian.

O humorista resolve retornar justamente quando foi achincalhado por Kanye West. O rapper chegou a pedir que gritassem contra ele caso o encontrassem na rua. Por um período, o ex de Kardashian acreditou que deveria dar uma nova chance ao seu casamento com a socialite.

O rapper também postou diversas supostas conversas sobre Pete Davidson, acalorando ainda mais as discussões nas redes sociais. Ele apagou os posts, mas os internautas não se esqueceram, o que o obrigou a dar explicações. "Aprendi que usar todas as letras maiúsculas faz as pessoas sentirem que estou gritando com elas", escreveu ele posteriormente.

A confusão envolvendo Kanye West e Kim Kardashian

Kanye West acabou se desculpando por expor Pete Davidson e a própria ex. "Estou trabalhando na minha comunicação. Posso me beneficiar de uma equipe de profissionais criativos, organizadores, mobilizadores e líderes comunitários. Obrigado a todos por me apoiarem. Eu sei que compartilhar capturas de tela foi chocante e pareceu assediar Kim", continuou.

O ex-marido de Kim fez um mea-culpa: "Eu assumo a responsabilidade. Ainda estou aprendendo em tempo real. Eu não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte".

Kardashian teria implorado para que o ex parasse em postar mensagens de ódio contra seu atual namorado. "Você está criando um ambiente perigoso e assustador e alguém vai machucar Pete e tudo isso será culpa sua", escreveu ela, numa mensagem divulgada por West no Instagram.

Namorado de Kim Kardashian volta ao Instagram após quatro anos em meio à polêmica

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado