De molho

José de Abreu é diagnosticado com a Covid-19

Ator testou positivo horas depois de sua noiva também descobrir doença


José de Abreu sério
José de Abreu é diagnosticado com a Covid-19 - Foto: Reprodução

José de Abreu testou positivo para a Covid-19. Aos 75 anos, o ator passa bem e tem sintomas leves, já que tomou as duas doses e mais o reforço da vacina contra a doença. Ele foi diagnosticado com a enfermidade logo após sua noiva, Carol Junger, ter testado positivo para o novo coronavírus. Através das redes sociais, o intérprete de Santiago de Um Lugar ao Sol tranquilizou os fãs.

"Obrigado pelo carinho de vocês: vacina funciona! Agora é me munir de vitamina C-3: cama, comida e carinho... Dormi 12 horas com um pequeno intervalo de insônia. Sintomas fracos iguais a ontem. Tenho 75 e 3/4, grupo de risco, fumante. Graças às vacinas estou bem, não se enganem", afirmou.

Horas depois, na tarde desta quarta-feira (2), ele atualizou seu estado de saúde. "Estou ótimo, no momento sentindo absolutamente nada, nada. Nem coriza mais. Vacina é phoda (sic), salva vidas", publicou.

José de Abreu segue de molho com Covid-19

Mesmo de molho por conta de seu diagnóstico da Covid-19, José de Abreu segue atuante nas redes sociais. No Twitter, o ator vem postando textos e comentando sobre diversos assuntos. Além de informações sobre sua batalha conta o coronavírus, o artista também publicou mensagens sobre a Guerra na Ucrânia, que vem sendo o assunto do mundo nos últimos dias, e também sobre política. José de Abreu inclusive vai se afastar de sua carreira como ator para participar da campanha de Luis Inácio Lula da Silva para as eleições de 2022

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado