Solteira novamente

Laura Keller confirma fim de noivado relâmpago e admite: "Fui precipitada"

A ex-Power Couple namorava o modelo Gustavo Saad


Laura Keller de cabelos presos e top cor de rosa falando para a câmera
Laura Keller fez um longo desabafo nas redes sociais sobre o fim de seu relacionamento - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (1º), Laura Keller gravou alguns Stories para falar sobre o fim de seu relacionamento com o modelo Gustavo Saad. Os dois assumiram o namoro em novembro do ano passado e, cerca de um mês depois, ficaram noivos. "Bem difícil 'tá' aqui voltando a gravar para vocês diante de tudo que está acontecendo. Eu fiquei esses dias em off pra respirar, pra não surtar, pra não ficar mais chateada do que eu já tava, pra não ler os comentários e tudo mais", começou ela.

"Fui precipitada, sim. Fui emocionada, sim. Muitas seguidoras minhas me alertaram, gente próxima a mim também, mas quando a gente está apaixonada, a gente não vê e acaba agindo como adolescente. Eu tô já bem longe de ser uma adolescente boba, né?", lamentou ela, que já havia até se mudado para Atafona, distrito de São João da Barra, no interior fluminense, para morar com o noivo.

"Gente, eu estou com a minha cabeça tão cheia de coisas que não sei nem como vou proceder a respeito. Agora eu quero muito voltar a gravar as coisas aqui na animação, na felicidade, mostrar os novos passos que eu vou dar", continuou, contando que em breve estará de endereço novo.

"Eu tô muito feliz, hoje eu já recebi o contrato, já li todo, ajustei algumas coisinhas, então, se Deus quiser vai dar tudo certo", comemorou, se referindo à casa em que ela vai morar com o filho, Jorge Emanuel, de 1 ano e 11 meses, fruto de seu casamento com o promotor de eventos Jorge Sousa, com quem a loira se consagrou campeã da primeira edição do Power Couple Brasil.

Por fim, a atriz e DJ se desculpou por algumas respostas rudes que possa ter dado às seguidoras nos últimos tempos e se mostrou otimista quanto ao futuro.

Laura Keller chegou a posar entre o ex-marido e o noivo

No fim de novembro do ano passado, Jorge Sousa usou o Instagram para mostrar que mantém uma boa relação com a ex, Laura Keller. O campeão da primeira edição do Power Couple Brasil postou uma foto ao lado da mãe de seu filho e do novo namorado dela, Gustavo Saad. "Trocou um de quarenta por um de 26. Tirou onda", brincou, na legenda da publicação.

"Para a infelicidade da internet, sim, estamos todos felizes. Conheci o Gustavo Saad, achei muito gente boa. Sim, ele está lá em casa e é muito bem-vindo. Sim, está super aprovado para ajudar na criação do meu filho", declarou, se referindo a Jorge Emanuel.

"Parabéns, Laura Keller, conseguiu se superar mais uma vez", escreveu, no fim do texto, dizendo ainda que estava esperando os comentários das 'juízas da internet'. Jorge e Laura já foram criticados algumas vezes na web, após se separarem e continuarem dividindo a mesma casa. O promotor de eventos também recebeu muitas críticas quando assumiu um novo relacionamento. Sua atual namorada, inclusive, está grávida.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado