Desfiles em abril

As rainhas de bateria famosas que vão brilhar na Sapucaí

O Carnaval acabou, mas nem tanto... Em abril, as escolas de samba do Rio e São Paulo vão desfilar na folia adiada por conta da pandemia


Montagem de Iza, Paolla Olveira e Viviane Araújo algumas das rainhas de bateria famosas
Iza, Paolla Olveira e Viviane Araújo são algumas das rainhas de bateria famosas que desfilarão na Sapucaí em abril - Ag.News

"Todo Carnaval tem seu fim"... Esse ano foi atípico, teve folia, mas não teve... Enquanto os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo foram adiados para abril por conta da pandemia do coronavírus e o Carnaval de Salvador e Olinda foram cancelados, muitos shows privados e festas lotaram de público em várias cidades do país.

Teve mini Carnaval na Cidade do Samba com apresentações das escolas e rainhas de bateria, uma prévia do que vem por aí! O NaTelinha adianta quem são as famosas que prometem brilhar e muito na Avenida a frente das baterias. Veja!

Erika Januza

A atriz faz sua estreia como rainha de bateria da Viradouro e já provou na apresentação que aconteceu na Cidade do Samba neste Carnaval que tem samba no pé e simpatia para cair nas graças do público. "Me permiti! Um dia de ousadia! E muita alegria em uma provinha da grandiosidade que será estar ao lado da bateria Furacão Vermelho e Branco e minha amada Unidos do Viradoro", escreveu Erika no Instagram.

Iza

A cantora sairá mais um ano à frente da bateria da Imperatriz Leopoldinense. Sua estreia aconteceu no Carnaval de 2020.  O esquenta para a folia de 2022 já começou com o show de apresentação na Cidade do Samba. "Que noite linda!!!! Orgulho de fazer parte dessa história", vibrou Iza no Instagram.

Paolla Oliveira

A atrriz é rainha de bateria da Grande Rio desde 2020. Como os desfiles foram cancelados em 2021 por conta da pandemia do coronavíus, Paolla Oliveira está ansiosa pela sua volta à Sapucaí em 2022 e não faltará simpatia, beleza e alegria ao cruzar a avenida!

Sabrina Sato

De volta à bateria da Vila Isabel, a apresentadora reassume o cargo que era de Aline Riscado desde 2020 e entrega simpatia, carisma e samba no pé, além de apostar em fantasias ousadas e carérrimas.

A japa se divide entre Rio e São Paulo, e sai a frente da bateria da Gaviões da Fiel.

Viviane Araújo

A mamãe do ano seguirá brilhando à frente da Acadêmicos do Salgueiro, cargo que ocupa há 15 anos. Além de sair no Rio, Viviane, considerada a "rainha das rainhas",  sai na bateria da Mancha Verde em São Paulo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado