Reclusa

BBB 22: Longe das redes sociais, Maria está "calma e refletindo", diz mãe

Cantora não está dando entrevistas após expulsão e participará do Domingão com Huck


Maria sentada na sala do BBB 22
Maria está afastada das redes sociais desde que foi expulsa do BBB 22 - Repro

Longe das redes sociais desde que foi expulsa do BBB 22, na última terça-feira (15), Maria está "calma e refletindo" sobre tudo o que aconteceu, contou Alba Michele, que diz querer respeitar o "casulo" da filha neste momento.. A cantora não está dando entrevistas nesta semana e estará no Domingão com Huck no próximo domingo (20). 

Maria está recebendo apoio de amigos e familiares e também de terapia, o que já fazia antes do BBB 22. Conhecida pelo seu papel de Verena, na novela Amor de Mãe e sobre suas participações no Poesia Acústica #2 e #3, ela falou no reality show que sofria de depressão.

“Eu tenho dificuldade, não sou de me expressar, mas sou tímida e introspectiva … Já passei por depressão, me automutilava, já quase virei alcoólatra, tive relacionamento tóxico e quase apanhei de homem”, contou.

Maria foi desclassificada do programa após agredir Natália durante o Jogo da Discórdia com o balde, que fazia parte da dinâmica para "dar um banho de água suja" nos brothers.

BBB 22: Brothers se emocionam ao ouvir Maria durante festa

Ao ouvirem Maria cantar na festa da líder Jade Picon nesta quarta-feira (16), os participantes do BBB 22 ficaram emocionados. “Sobre Nós”, do Poesia Acústica, foi a canção escolhida para tocar na festa pela produção. 

Pedro Scooby foi quem percebeu que era Maria cantando e logo disse estar arrepiado, assim como Douglas Silva, Paulo André e Natália. Tiago Abravanel e Vyni foram às lágrimas. 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado