Relacionamento

BBB 22: Mãe de Maria revela relação abusiva com o pai da atriz: "Dói se livrar da dor"

Alba Michele encorajou outras mulheres a serem fortes


Alba e filha, Maria, posadas
BBB 22: Mãe de Maria revela relação abusiva com o pai da atriz - Foto: Reprodução

Alba Michele, mãe de Maria, ex-participante do BBB 22, usou as redes sociais para revelar sobre um suposto relacionamento abusivo com o pai da cantora, o gari e massagista Carlos Câmara. Por meio do Instagram, a empresária afirmou que viveu durante 27 anos em uma relação complicada. Segundo a escritora, muitas seguidoras mandam mensagem para ela para falar sobre o tema.

"Vivi durante 27 anos em um relacionamento abusivo. Sair desse relacionamento não foi uma decisão fácil a ser tomada. E recebo inúmeras mensagens de mulheres que passam por isso. Eu te entendo! Não posso te dizer: 'larga essa pessoa'! Isso não acontece da noite para o dia. Mas foi o meu processo de autoconhecimento e não viver na autopiedade que me fez sair disso. Dói se livrar da dor! Porque você vive tanto tempo na dor que se acostuma. Só que eu vim te dizer que você não precisa viver na dor", afirmou.

"Porque se você é a imagem e semelhança de Deus, por que você estaria aceitando migalhas? Eu não sei o que você está passando, mas isso foi uma escolha sua, consciente ou não. Você escolheu essa pessoa para viver ao seu lado e para ter aprendizados. Essa é a parte mais importante", desabafou.

BBB 22: Mãe de Maria revela relação abusiva com o pai da atriz: \"Dói se livrar da dor\"

Mãe de Maria encoraja mulheres em relacionamento abusivo

Alba continuou seu relato falando sobre a importância da mulher ter força para romper um relacionamento abusivo. A empresária também encorajou as pessoas que passam pela mesma situação.

"Ficar no papel de vítima? Fiz isso durante muito tempo! E vou te dizer que isso não funciona. Ninguém quer ficar ouvindo ladainha, as pessoas até ouvem, mas depois cansam. Elas querem ver a superação! Claro que é muito mais fácil superar uma separação aos 23 do que aos 43. O frescor da juventude traz um gás diferente. Eu disse um gás diferente, não significa que aos 43 não tenha! Mas é possível! É possível recomeçar em qualquer idade", afirmou. Durante o confinamento, Maria sempre se mostrou forte e sem se importar muito para que os outros pensavam.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado