Descanso

De férias, Ana Maria Braga ostenta clique de biquíni: "Dormi na praia"

Titular do Mais Você acordou cedo para curtir o mar


Ana Maria Braga de braços abertos e sorrindo
Ana Maria Braga retorna somente na próxima semana ao comando de seu programa - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga não quis saber de folia neste Carnaval. De férias do comando do Mais Você, a apresentadora preferiu se refugiar em uma praia do estado da Bahia. "Acordei cedinho, dormi na praia pra aproveitar melhor sol (sol bom da manhã, com protetor solar). Como estão as coisas por aí?", questionou.

"Tudo mais ou menos, mas vai melhorar", desejou a internauta Jéssica Borges. "Ana, seu pé tá inchado ou é impressão minha", perguntou Dai Carvalho, preocupada. "Essa sereia tá linda", opiniou Cláudio Roberto. "Que delícia de praia", elogiou Aline.

Confira os cliques da loira:

As férias de Ana Maria Braga

A apresentadora do Mais Você entrou de férias há duas semanas. Portanto, a previsão é que ela retorna próxima segunda-feira (7), já que se ausentará por um período total de três semanas.

Até lá Talitha Morete e Fabrício Battaglini comandam o matutino da Globo. Os dois já são os substitutos oficiais da loira. Ana Maria tirou férias pela última vez durante as Olimpíadas de Tóquio no ano passado. De lá pra cá, chegou a se ausentar outras vezes por questões de saúde.

Ao longo do último mês, Ana Maria chegou a inovar no visual, já que estava sem cabeleireiro e acabou quebrando a internet por conta disso. Ele havia testado positivo para a Covid-19. A loira recorreu à peruca, divertindo a todos em casa e na internet.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado