Estética

Juliette explica sumiço para trocar prótese nos seios: "Dói muito"

Campeã do BBB21 vai passar o Carnaval em repouso


Juliette usa vestido e brincos dourados
"Estava precisando diminuir um pouquinho só", detalhou Juliette - Foto: Reprodução/Instagram

Juliette surgiu neste domingo (27) em rede social para explicar seu sumiço nos últimos dias. A famosa relatou que trocou a prótese nos seios, procedimento que ela já desejava fazer há oito anos. Por isso, o fim de semana da paraibana é de repouso e recuperação. “Dói muito”, comentou ela em mensagem destinada aos fãs.

“Apareceu a margarida! Sim, minha gente! Troquei a prótese de mama. Faz tempo que eu falo para vocês que quero trocar. Tinha oito anos, se não me engano, e estava precisando diminuir um pouquinho só”, relatou Juliette em vídeos postados por meio dos stories de seu perfil no Instagram, na noite de sábado (26).

Na sequência de postagens, a vencedora do BBB21 prosseguiu: “Agora estou me recuperando. Não foi dizer que não dói, não, porque dói muito! Não recomendo. Só se você realmente precisar, porque é dor demais. Eu já tinha esquecido e relembrei agora”.

A famosa também contou que se divertiu com as especulações sobre seu sumiço, que tomaram conta dos fãs na web nos últimos dias. “É isso. Daqui a pouco eu já estou boa. A recuperação está sendo ótima. Já vi a especulação de vocês no Twitter, já morri de rir. Um cheiro, amo vocês demais”

Neste domingo (27), ela apareceu curtindo o Carnaval deitada na cama, em seu quarto, ao lado da família. Em um dos stories, ela aparece com a mãe, Dona Fátima Freire, que encheu a filha de mimos. “Ai, meteu a mão nos meus peitos”, reclamou a paraibana, caindo na risada em seguida.

Juliette explica sumiço para trocar prótese nos seios: \"Dói muito\"

Juliette faz desabafo e diz que não está bem: "Acontece com quem tem tudo"

No início de fevereiro, bateu uma nostalgia em Juliette. Nos stories do Instagram, no último dia 6, a campeã do BBB 21 fez um desabafo, dizendo que não estava bem. Ela ainda arrematou dizendo que esses momentos também batem em quem “tem tudo”, já que a cantora e influenciadora digital não pode se queixar de grana.

"Hoje eu não estou bem. Sim, isso acontece com quem tem 'tudo'. Muita saudade da minha Paraíba, dos meus... Mas saio do meu quarto e vejo isso. Consigo sorrir”, escreveu Juliette em vídeo postado nos stories do Instagram. No registro, ela aparece tomando café perto da piscina de casa, enquanto um homem e uma criança se divertem por ali.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado