After

Viih Tube entrega pegação após festa com famosos: "Beijo na boca rolou solto"

Influenciadora digital revelou que muitos casais se formaram depois do evento


Viih Tube posada e cima da cama
Viih Tube entrega pegação após festa com famosos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/02/2022 às 19:08,
atualizado em 26/02/2022 às 19:24

Viih Tube não para nunca! Prova disso é a festa que ela organizou para comemorar os 22 milhões seguidores no Instagram na última semana. O evento Barraca do Beijo da Viih reuniu muitos famosos, ex-BBBs e influenciadores digitais de todo o Brasil. A atriz e participante do BBB 21 acabou revelando que, após sua festa, houve muita pegação envolvendo gente conhecida, inclusive ela, que se esbaldou aos beijos com Lipe Ribeiro

"A festa foi incrível, atingiu as minhas expectativas, mais do que eu esperava! Rolaram alguns afters, porque beijo na boca rolou solto", afirmou ao Gshow. Na festa, a influenciadora digital convidou alguns cantores para soltarem a voz no palco do evento. Nomes como Pedro Sampaio, Israel & Rodolfo, Gabi Martins, Mirella e Projota.

"Sem dúvida, eu pirei na participação de cada um, não consigo escolher um. Para mim foi incrível reunir tantos artistas de peso em um palco, gosto muito de todos eles. As pessoas amaram, todo muito elogiou muito. Estou impactada até hoje. Na verdade, foi um evento, com mais de 10 horas de música. Com certeza terá a segunda edição", prometeu.

O beijo de Viih Tube e Lipe Ribeiro.

 Recentemente, a ex-BBB havia informado que o envolvimento com Lipe Ribeiro teria chegado ao fim. Se arrumando para uma festa, a influenciadora digital respondeu alguns fãs por meio dos Stories, no Instagram, e relembrou a "bagunça" que foi o início do affair entre eles. "A gente tentou se envolver por um tempo, mas deu tudo errado", lamentou.

"A gente voltou a ser como era antes: amigos e ter vida normal como era. Vale mais a pena", garantiu. Apesar disso, a ex-BBB 21 afirmou que sofreu bastante. "Mas foi mais por conta de culpa, porque eu errei um pouco com ele. E a culpa me matou um pouco. Mas também já foi. Foi golpe com sorte. Nenhum dos dois presta", emendou.

Ela adiantou ainda que a meta é continuar solteira. "Mas tem uma pessoa que se virar para mim e disser 'acabou a farra', eu não sei do que eu sou capaz", encerrou. No entanto, durante a festa, o influenciador subiu ao palco e arrancou um beijo daqueles da atriz. O momento pegou todo mundo de surpresa e deu brecha para especulações sobre uma possível volta dos dois.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado