Meta

Jojo Todynho quer ser bilionária e avisa: "Estou correndo atrás"

"Hoje priorizo uma vida promissora e consolidada, e não ficar indo a churrasco", explica ela


Jojo Todynho sorrindo de roupa laranja com celular na mão
Jojo Todynho luta por 1 bilhão de reais na conta - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 28/02/2022 às 07:50,
atualizado em 28/02/2022 às 08:56

Jojo Todynho está disposta a ficar realmente rica e não vem medindo esforços para isso. A dona do hit Que Tiro Foi Esse? completa um mês de casada e já sabe bem o que quer. "Quero ser bilionária, se assim Deus permitir! Estou correndo atrás", avisa ela ao jornal Extra desta segunda-feira (28).

"Minhas amigas reclamam que me convidam para as coisas e não vou. Dói ver todo mundo reunido e eu não estar, mas estou pensando no futuro. Quero ser mãe e, para isso, tenho que ter uma estrutura. Pagar colégio, plano de saúde... Não é fácil nem barato. Hoje priorizo uma vida promissora e consolidada, e não ficar indo a churrasco", explica.

A cantora afirma que está frequentando a igreja e um dos motivos que a fizeram casar cedo foi o fato de evitar sexo fora do casamento. Depois de lançar seu último clipe e ser criticada por aparecer rebolando de maiô, justificou: "Estou em processo de libertação. Sei que tudo é lícito, mas nem tudo me convém. Não posso da noite para o dia entrar para a igreja e abandonar tudo".

Para a funkeira, as coisas não funcionam assim e acredita que tem que haver responsabilidade e sabedoria. "Quando eu de fato firmar esse compromisso, acredito que vou buscar outros meios de fazer o meu trabalho de forma mais tranquila, mas sem perder minha identidade. Deus vai fazer da forma que ele quiser", diz.

Ainda em 2022, Jojo promete que lançará seu primeiro álbum de samba. "Faço de tudo um pouco e acho bacana quando abro esse leque e mostro para as pessoas que não canto só o 'senta senta'. Tenho voz para tudo", enfatiza.

O problema de Jojo Todynho após o casamento

Depois de se casar com Lucas, Jojo partiria em viagem para Jericoacoara no Ceará, mas nem tudo saiu como planejado.  O casal perdeu o voo e ela deu detalhes no stories do Instagram.

"A gente tá aqui na p*** desse aeroporto de Campinas, que é horrível, é grande para car*** e ninguém te dá uma informação e você anda, e vai... E aí, simplesmente, perdi o voo", contou. O perrengue não parou por aí. Jojo contou que estava com o joelho dolorido depois de torcer no casamento e ainda passou por um outro imprevisto.

"Olha meu estado. Eu vim viajar de roupa clara e esqueci que estava naqueles dias, me sujei toda e agora vou pegar minha mala pra trocar de roupa", concluiu. Depois, sem ter como chegar ao local, ela foi transferida para ir ao aeroporto de Guarulhos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado