Ausência

Ana Maria Braga surpreende e se ausenta por longo período do Mais Você

Apresentadora da Globo vai ficar três semanas afastada


Ana Maria Braga no comando do Mais Você
Ana Maria Braga ficará por três semanas longe do Mais Você - Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga não apareceu na manhã desta segunda-feira (14) no Mais Você e surpreendeu os telespectadores. O motivo é simples: a apresentadora entrou de férias e só retornará daqui três semanas.

Até lá, Talitha Morete e Fabrício Battaglini vão comandar o matutino da Globo. Os dois já são os substitutos oficiais da loira. Ana Maria tirou férias pela última vez durante as Olimpíadas de Tóquio no ano passado. De lá pra cá, chegou a se ausentar outras vezes por questões de saúde.

Ao longo do último mês, Ana Maria chegou a inovar no visual, já que estava sem cabeleireiro e acabou quebrando a internet por conta disso. Ele havia testado positivo para a Covid-19. A loira recorreu à peruca, divertindo a todos em casa e na internet.

Ana Maria Braga surpreendeu com cabelo ruivo e imitando Silvio Santos

Ainda sem cabeleireiro, Ana seguiu surpreendendo o público no primeiro mês do ano. Alegando ter dificuldades para arrumar as madeixas, utilizou uma peruca ruiva bastante chamativa. Alguns dias depois, foi notícia mais uma vez ao imitar Silvio Santos ao vivo na Globo.

Enquanto a repórter Ju Massaoka apresentava um que representava Tiago Abravanel, a comunicadora não se aguento e caiu na gargalhada. Na imagem aparecia um carro com a placa "MA" e numeração que lembrava um "oi". "O povo é muito criativo! Ma oooi! Adorei", disse Ana Maria Braga.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado