Em paz

Fernanda Souza surpreende com comentário em foto de Thiaguinho com Carol Peixinho

Interação da atriz em rede social foi assunto entre internautas e teve resposta do cantor


À esquerda, Fernanda Souza; à direita, Carol Peixinho e Thiaguinho juntos
Fernanda Souza comentou postagem de Thiaguinho com Carol Peixinho, deixando clara a relação com o ex-marido - Fotos: Reprodução/Instagram

Fernanda Souza surpreendeu ao comentar a foto em que Thiaguinho anuncia o namoro com Carol Peixinho. A atriz foi casada com o cantor por oito anos, entre 2011 e 2019. A interação da atriz no perfil do ex-marido em rede social foi assuntos entre os internautas, que aplaudiram a postura da famosa.

“Luz pra tudo que é lado!!! No céu, no nosso olhar, no nosso coração… E que seja sempre assim… ILUMINADO! Felizão com sua LUZ”, escreveu Thiaguinho na legenda uma foto em que aparece abraçado com Carol Peixinho. A publicação já ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Mais tarde, Fernanda Souza comentou a postagem, deixando claro que mantém uma relação de amizade com o ex-marido:

“Ae! Vocês merecem essa alegria! Um caminho de amor e luz pra vocês! E semana que vem, 'eh noix' no churras!”

Thiaguinho fez questão de responder ao comentário de Fernanda, reiterando o clima de amizade entre eles:

“E você, como sempre, especial e presente na minha vida! Em tudo... Obrigado pelos conselhos, pelo apoio, por tudo... Minha melhor amiga forever! E te aguardamos semana que vem!”

Confira a publicação de Thiaguinho:

Boatos de que Thiaguinho e Carol Peixinho estavam juntos surgiram em dezembro

Os boatos de que Thiaguinho e Carol Peixinho estavam vivendo momentos de amor só aumentaram no fim de dezembro, depois que a ex-BBB e o cantor postaram fotos num mesmo cenário e chamaram a atenção dos fãs e seguidores. Cada um usou seu perfil no Instagram para fazer uma postagem e o que acabou atraindo os olhares foi o ambiente, idêntico, dando a sensação de que os dois estavam juntos no lugar.

O affair entre a participante de No Limite e o ex de Fernanda Souza começou a esquentar nos últimos tempos e acabou ganhando um novo capítulo. Tudo porque Carol foi vista no show e todo mundo voltou a comentar sobre a possibilidade dos dois estarem 'se conhecendo melhor', embora até o momento nenhum dos dois tenha confirmado nada.

O novo capítulo da novela, no entanto, aconteceu justamente depois que Thiaguinho fez uma postagem em seu Instagram. O fundo chamou a atenção por ser uma escada que tem uma parede texturizada e um lustre. Pouco depois, foi a vez da própria Carol Peixinho divulgar uma imagem para seus seguidores exatamente no mesmo cenário e ninguém deixou a coincidência passar batida.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado