Bombardeio

Lembra dela? Dani Souza, ex-mulher Samambaia, lamenta ataques na Ucrânia: "Nossos amigos"

Modelo viveu ao lado do marido na capital da Ucrânia


Dani Souza e Dentinho juntos sorrindo
Dani Souza e Dentinho viveram por anos na Ucrânia - Foto: Divulgação

Dani Souza, ex-mulher Samambaia do Pânico na TV (2003-2011), se pronunciou sobre os ataques que a Ucrânia vem sofrendo nas últimas horas da Rússia. A modelo viveu no país por anos, já que seu marido, Dentinho, jogou no Shaktar Donetski, da capital Kiev. "Que horror!", espantou-se ela.

"A gente sempre soube que ele poderia atacar e tomar a cidade em uma semana! Saímos da Ucrânia, mas nossos amigos e todos que conhecemos estão na cidade", prosseguiu a modelo.

De acordo com ela, ainda há muitos brasileiros vivendo por lá. "Como ele [Putin] pode fazer isso? Essas pessoas não merecem! Esse povo já é sofrido! Meu Deus", entristeu-se Dani.

O marido Dentinho, que ficou famoso por sua passagem pelo Corinthians, também lamentou os ataques e chegou a postar para que todos orem pela Ucrânia, que vem atravessando por um momento bastante complicado.

Tensão na Ucrânia vira preocupação mundial

A Rússia invadiu e bombardeou a Ucrânia na madrugada desta quinta-feira (24). Os bombardeios começaram na região leste, mas já chegaram até a capital, Kiev.

Capitaneado por Vladimir Putin, a Rússia já avisou que quem se meter sofrerá consequências. O Ocidente condenou imediatamente a decisão. A ONU pediu que Putin recue e Biden disse que a Rússia escolheu uma guerra de perdas catastróficasuito remota.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado