Denúncia

Samara Felippo se revolta contra Carlos Bolsonaro por vídeo exposto: "Muito grave"

"Quero pedir a ajuda de vocês", disse ela


Samara Felippo e Carlos Bolsonaro em foto montagem
Samara Felippo se sentiu exposta por Carlos Bolsonaro - Foto: Reprodução/Montagem/Instagram

Samara Felippo não quer deixar barato um post feito pelo vereador Carlos Bolsonaro. Tudo porque o político compartilhou um vídeo em julho de 2020 quando ela abraçou as filhas depois de 20 dias sem vê-las por conta da Covid-19. "Pra mim é muito grave expor os filhos dos outros", justificou.

A atriz alegou que naquela época ainda não existiam muitas informações acerca do vírus e a publicação foi tirada de contexto. "Estou para fazer esse vídeo tem um tempão, mas eu estava reunindo forças e energias, para pedir essa ajuda", iniciou.

"O Carlos Bolsonaro postou um vídeo meu com as minhas filhas no feed dele do Instagram, um vídeo de um ano atrás, que eu passei por uma situação muito difícil com elas", seguiu.

"Denunciem esse vídeo", pediu Samara Felippo

Ela continuou dizendo que o vídeo foi tirado de contexto e disparou: "Ele acha que está tudo bem fazer isso, e para mim é muito grave expor os filhos dos outros, independente de ideologias, de política, de qual lado estamos."

"Não quero entrar em guerra ou conflito. Só quero pedir a ajuda de vocês que corram até lá e denunciem esse vídeo. Desculpem pedir isso, mas foi a forma que eu encontrei de derrubar esse vídeo", encerrou.

Confira:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado