Nova fase

Lexa completa 27 anos e vira super-heroína em festa com famosos

Funkeira celebrou ao lado de amigos famosos e familiares


Lexa posando atrás de bolo de aniversário
Lexa completa 27 anos e vira super-heroína em festa com famosos - Foto: Leo Franco/AgNews
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2022 às 07:50,
atualizado em 23/02/2022 às 08:01

Lexa, aniversariante desta terça-feira (22), completou 27 anos de idade e não deixou a data passar em branco! A cantora celebrou a data com uma festa com o tema Super Lexa, com decoração de super-heróis famosos e fantasia, e até encarnou uma super-heroína.

Lexa completou 27 anos nesta terça-feira (22) e não deixou a data passar batida. A cantora celebrou a data com a temática de super-heróis e apareceu fantasiada de Super Lexa. Na comemoração, estiveram famosos e familiares como o marido, o cantor MC Guimê, Matheus Mazzafera, Bianca Andrade, Thaynara OG e até mesmo o ex-BBB Rodrigo Mussi.

Recentemente, MC Guimê surpreendeu ao tatuar o rosto da mulher na perna. Ele aproveitou para começar as comemorações já no domingo (20) durante show do Bloco da Lexa, na quadra da Portela, no Rio de Janeiro. Durante a apresentação da amada, Guimê invadiu o palco e mostrou que tinha tatuado na perna o rosto dela vestida de noiva.

Momentos depois, ele também compartilhou a homenagem nas redes sociais. "Hoje eternizei na pele uma pessoa que já tá eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci", começou.

"Essa tattoo é um símbolo de amor e gratidão. Deus colocou você em minha vida como um presente e daqui a 2 dias celebraremos mais um aniversário seu e decidi te presentear fazendo essa "loucura" de amor pq vc merece isso e mto mto mto mais!!! Obrigado por tudo Lexa. Te amo de uma forma que não sei explicar", compartilhou o funkeiro.

Lexa lota quadra da Portela e homenageia primeira cantora de funk

Lexa fez com que a quadra da Portela ficasse lotada nesse domingo (20). A funkeira trouxe o Aquecimento do Bloco e recebeu diversos artistas convidados e homenageou MC Cacau, primeira cantora de funk do Brasil. A cantora recebeu MC Guimê, Pocah, Rebecca, Danny Bond, Zullu, Rennan da Penha, David Brazil, Psirico, Nicole Bahls e outros nomes do cenário artístico. De lá, o público conseguiu conferir a performance de Barbie com outras quatro artistas.

Na próxima semana, Lexa e Pocah levam os blocos até o Rio de Janeiro e São Paulo. No evento, Lexa ainda homenageou MC Cacau, considerada a primeira cantora de funk do país. E disse que Anitta, ela mesma e outras só estão cantando atualmente porque foi Cacau quem abriu as portas há mais de duas décadas. Confira imagens do ensaio:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado