Novo fim

Sammy anuncia fim de casamento com Pyong Lee: "Evolução"

Ex-casal não conseguiu se acertar


Sammy Lee e Pyong Lee abraçados
Pyong e Sammy: acerto não durou - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Sammy anunciou nessa terça-feira (22) o fim de seu casamento com Pyong Lee. É o segundo término em menos de um ano. "Foi importante para a minha evolução", disse ela através dos Stories, no Instagram.

"Em respeito às pessoas que nos acopanham e têm carinho pela nossa família, vim anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo", garantiu ela, que já havia terminado o matrimônio em meados de 2021 em meio aos boatos de traição do amado no reality Ilha Record.

Ela afirmou que os caminhos os levaram para direções diferentes. Pyong também se manifestou. "Vivemos momentos maravilhosos nos últimos anos, e meu amor por ela será eterno. Continuará sendo a rainha da minha vida e a melhor mãe do universo", afirmou.

"Continuaremos com amizade e respeito, amando e cuidando do nosso príncipe Jake. Obrigado a todos que desejam nossa felicidade. Desejamos o mesmo a vocês", encerrou o hipnólogo.

O fim do casamento de Pyong e Sammy

Depois do Ilha Record, o ex-casal decidiu ir até um retiro espiritual, mas não rolou. "Nenhuma separação é fácil, mas estou sim oficialmente solteira. É um ajuste de rotina, hábitos e um processo interno bastante intenso. Quando se tem um filho envolvido, tudo complica ainda mais", explicou em 2021, quando haviam voltado.

A influenciadora pretendia seguir com Lee no sobrenome. "Fiz meu papel de esposa e apoiei meu ex-marido em suas decisões. Não me arrependo ou me envergonho quanto a isso. O meu caráter e meus princípios jamais seriam ofendidos por atitudes de terceiro", encerrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado