Na mira

Rico Melquiades relata ameaças de morte e toma medida drástica

Humorista não se sente seguro


Rico Melquiades em festa com camisa social amarela
Rico relata medo de andar na rua e toma decisão - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/02/2022 às 09:53,
atualizado em 21/02/2022 às 10:00

Campeão da última temporada de A Fazenda, Rico Melquiades está cada vez mais assustado e relatou estar recebendo constantes ameaças de morte. Para se proteger, o ex-peão vai contratar seguranças. "Vai ser bom", afirmou ele por meio de seu Instagram na noite desse domingo (20).

Tudo começou quando o humorista saiu de A Fazenda. "Comecei a receber ameaças de morte. Mas agora essas ameaças estão muito constantes. E hoje eu estava sem segurança em Manaus e me senti desconfortável. Fiquei desconfiado e assustado", narrou ele através dos Stories.

"Pode ser coisa da minha cabeça? Pode. Tinham algumas pessoas que queria tirar foto, e fiquei tão assustado que não parei na rua e não tirei foto. Vou começar a andar com segurança agora. Quero pedir desculpas pra quem pediu pra tirar foto, só queria chegar no carro porque tava muito assustado", continuou.

Rico afirmou que estava desesperado apenas para chegar ao veículo e não atendeu seus fãs. "Tava com medo de parar. Desculpas, foi por esse motivo [que não parei]. Tá muito constante as ameaças. A partir de agora só ando com seguranças. Vai ser bom", projetou".

A vitória de Rico em A Fazenda

Milionário há dois meses, Rico conquistou 77,47% dos votos no reality da Record em uma final com outros três competidores. Na ocasião, derrotou Marina Ferrari, Solange Gomes e Bil Araújo.

O grande campeão do programa depois de três meses entrou desacreditado por ter fama de barraqueiro. Ele ficou conhecido depois da participação do De Férias com o Ex - Celebs 2, da MTV, que foi ao ar no primeiro semestre deste ano. Na antiga emissora, causou com toda a casa e principalmente com seu ex-namorado, mas o público comprou sua personalidade.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado