Carnaval

Lexa lota quadra da Portela e homenageia primeira cantora de funk

Cantora agitou a quadra da Portela nesse domingo (20)


Lexa no Carnaval 2022 na quadra da Portela vibrando
Lexa agita quadra da Portela - Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews

Lexa fez com que a quadra da Portela ficasse lotada nesse domingo (20). A funkeira trouxe o Aquecimento do Bloco e recebeu diversos artistas convidados e homenageou MC Cacau, primeira cantora de funk do Brasil.

A cantora recebeu MC Guimê, Pocah, Rebecca, Danny Bond, Zullu, Rennan da Penha, David Brazil, Psirico, Nicole Bahls e outros nomes do cenário artístico. De lá, o público conseguiu conferir a performance de Barbie com outras quatro artistas.

Na próxima semana, Lexa e Pocah levam os blocos até o Rio de Janeiro e São Paulo. No evento, Lexa ainda homenageou MC Cacau, considerada a primeira cantora de funk do país. E disse que Anitta, ela mesma e outras só estão cantando atualmente porque foi Cacau quem abriu as portas há mais de duas décadas. Confira imagens do ensaio:

Lexa ganhou homenagem de MC Guimê

Na quadra da Portela, ainda, MC Guimê exibiu uma tatuagem na perna com o rosto de Lexa. O funkeiro surpreendeu ao tatuar o rosto da mulher na perna. Ela completa 26 anos nesta terça-feira (22) aproveitou para começar as comemorações já neste domingo durante show do Bloco da Lexa, na quadra da Portela.

Durante a apresentação da amada, Guimê invadiu o palco e mostrou que tinha tatuado na perna o rosto dela vestida de noiva. Momentos depois, ele também compartilhou a homenagem nas redes sociais. "Verificado. Hoje eternizei na pele uma pessoa que já tá eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci", começou.

"Essa tattoo é um símbolo de amor e gratidão. Deus colocou você em minha vida como um presente e daqui a 2 dias celebraremos mais um aniversário seu e decidi te presentear fazendo essa "loucura" de amor pq vc merece isso e mto mto mto mais!!! Obrigado por tudo Lexa. Te amo de uma forma que não sei explicar", compartilhou o funkeiro.

Assim que viu o presente pessoalmente, cantora chorou, beijou o marido e retribuiu a declaração de amor: "Meu Deus! Eu te amo além desse mundo".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado