Em estado grave

Paulinha Abelha está sem febre, em coma e intubada, diz boletim médico

Vocalista do Calcinha Preta foi internada no último final de semana após passar mal durante uma turnê em São Paulo


A cantora Paulinha Abelha sorridente, com o cabelo solto
A cantora Paulinha Abelha - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 19/02/2022 às 20:14,
atualizado em 19/02/2022 às 20:30

A cantora Paulinha Abelha, 43 anos, do grupo de forró Calcinha Preta, segue internada com quadro estável, em coma e intubada, de acordo com o boletim médico publicado neste sábado (19) nas redes sociais da artista. 

"Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue internada em unidade de terapia intensiva. Quadro clínico segue em estabilidade, sem febre, coma persistente e em suporte ventilatório invasivo", diz o comunicad do Hospital Primavera, em Aracaju (SE).

A cantora está internada desde a última sexta-feira (11) e entrou em coma na Unidade de Terapia Intensiva. A informação é que Paulinha está com uma bactéria no cérebro. Ela estava em turnê quando passou mal e foi hospitalizada logo que desembarcou em Aracaju.

A cantora teria sido diagnosticada com um quadro de insuficiência renal. Isso se dá quando os rins perdem a capacidade de efetuar funções básicas. A família gostaria que ela fosse tratada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas ela ainda não pode ser transferida por vias aéreas pois não apresenta condições clínicas seguras. 

Cantor do Calcinha Preta detalha estado de saúde de Paulinha Abelha

O cantor Bell Oliver, um dos vocalistas do grupo Calcinha Preta, falou sobre o estado de saúde da colega Paulinha Abelha, que segue internada em coma, respirando com a ajuda de aparelhos, após ser diagnosticada com uma bactéria no cérebro. Em relato feito em rede social, o artista relatou que a amiga não teve morte cerebral. 

"Passando aqui pra contar novidades para vocês. Graças a Deus, os exames constataram que não houve morte cerebral. O cérebro está trabalhando normalmente, as taxas da Paulinha estão normais, a saturação está normal", explicou Bell Oliver no Instagram.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado