Vem aí!

Deborah Albuquerque revela vontade de voltar à TV aberta: "Não é de hoje"

Apresentadora está prestes a estrear a segunda temporada de seu canal no youtube ao lado do marido, Bruno Salomão


Deborah Albuquerque e Bruno Salomao posando para foto
Deborah Albuquerque e Bruno Salomao conta planos - Foto: Reprodução

Apesar de Deborah Albuquerque e Bruno Salomão terem ficado em segundo lugar na última edição do Power Couple Brasil, reality show da Record, a vice-liderança parece ter projetado o casal à fama de vez. Ao lado do marido, a apresentadora contou com exclusividade ao NaTelinha sobre o retorno do canal do youtube, revelou que pretende passar por cima das polêmicas e entrevistar ex-colegas de confinamento e deixou clara a sua vontade de retornar para a TV aberta. 

"A segunda temporada vem com muita participação popular e um misto de atrações e programas dentro do canal. Acreditamos que trazer o inscrito para jogar e também ser premiado, é uma forma de estar mais perto dos fãs e espectadores", disse Bruno, que também contou que o projeto foi idealizado antes do confinamento e aperfeiçoado depois: "A ideia do canal surgiu antes mesmo do Power, para que eu Deborah apresentasse meu programa, após (o reality) surgiu a proposta e mergulhamos de cabeça". 

A página de conteúdo carrega o nome de Casal Fênix, fazendo uma referência ao apelido que receberam do público durante o confinamento. E quando o assunto é a passagem pelo programa de disputa de casais, mais uma revelação: Eles vão ser entrevistados. "A novidade da segunda temporada é que não serão necessariamente ex-participantes de realities, mas alguns famosos já estão agendados, como Dynho Alves e Aline Mineiro, entre outros. Mantemos contato com Dynho e Mirela e amamos os dois, juntos ou não são amigos para a vida".

"É a realização de um sonho esse projeto e agora voltamos com muitas novidades. A gente que é um casal festeiro, da bagunça, agora vai começar a mostrar as festas e perguntar o que gostariam de saber dos famosos nas festas. Também vamos ter quadros de esportes radicais e o 'Viajando com o Casal Fênix', que já tem três viagens gravadas", disse Deborah.

Somados, os episódios da primeira temporada acumulam mais de 88 mil de visualizações no YouTube. Deborah e Bruno comandaram um quadro de entrevistas na plataforma, o "Papo Confinado", no qual conversaram com outros astros de realities shows. Entre os convidados estavam, Lary Botino, Mara Maravilha, Marcos Harter, Rafael Ilha, Tiago Piquilo, Luiza Ambiel, Rita Cadillac e outros.

Deborah Albuquerque revela desejo de voltar à TV aberta

Assistente de palco do humorístico Legendários, também da record, durante 2010 e 2011, Deborah também afirmou sobre a sua vonta de voltar à TV aberta, mas esclareceu: uma coisa não anula a outra. "A minha vontade de estar na TV aberta não é de hoje, sempre existiu e não se relaciona ao conteúdo de internet. Quero os dois, pois sou bem disposta a trabalhar com o que amo e estudei muito".

Já Bruno Salomão, que é médico urologista e tem uma rede de clínicas dedicada à saúde masculina, contou que divide muito bem as duas funções. "Somos donos de uma rede de clínicas, então estamos administrando excelentes médicos treinados por ele (Bruno). Em breve abriremos uma nova unidade para implores hormonais em que eu administrarei por ser uma unidade mais voltada para mulheres", contou a apresentadora.

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado