Força!

Paulinha Abelha segue em UTI com quadro neurológico grave

Em coma, vocalista do Calcinha Preta teve novo boletim médico divulgado na manhã deste domingo (20)


Paulinha Abelha é vocalista do grupo Calcinha Preta
Em coma, Paulinha Abelha foi internada no último dia 11 de fevereiro para tratar problemas renais, mas quadro se agravou - Foto: Reprodução

A cantora Paulinha Abelha, vocalista do grupo Calcinha Preta, segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com quadro neurológico grave. A artista foi transferida para o Hospital Primavera, em Aracaju, na última quinta-feira (17), e está internada desde 11 de fevereiro. Ela trataria problemas renais mas, três dias depois, seu quadro se agravou e precisou passar por diálise.

“Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue em unidade de terapia intensiva com quadro neurológico grave. Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida e em suporte ventilatório”, diz o boletim médico sobre Paulinha Abelha divulgado na manhã deste domingo (20).

Em coma, a cantora também foi diagnosticada na noite desta quinta-feira (17) com uma bactéria no cérebro, quadro conhecido como meningite. Recentemente, a equipe da banda Calcinha Preta desmentiu o boato de que a famosa tivesse tido morte cerebral.

“Em virtude de especulações e notas infundadas, a equipe da banda Calcinha Preta pede aos jornalistas, amigos e fãs que considerem como oficiais as informações postadas nas redes da artista e do grupo, que manterão todos cientes sobre o estado de saúde da nossa querida Paulinha Abelha”, diz o comunicado.

Cantor do Calcinha Preta deu detalhes sobre estado de saúde de Paulinha Abelha

Na sexta-feira (18), o cantor Bell Oliver, um dos vocalistas do grupo Calcinha Preta, falou sobre o estado de saúde da colega. "Passando aqui pra contar novidades para vocês. Graças a Deus, os exames constataram que não houve morte cerebral. O cérebro está trabalhando normalmente, as taxas da Paulinha estão normais, a saturação está normal", explicou, por meio dos stories de seu perfil no Instagram.

Ele prosseguiu: "Foi mudada a hemodiálise para uma mais avançada, que pode durar mais tempo e, assim, retirar mais líquido do corpo. Então, vamos continuar em oração. Estamos mais aliviados, e eu tenho certeza que já deu tudo certo. O Senhor Jesus é o médico dos médicos. Vamos firmes".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado