Caso teria acontecido em 2004

Gusttavo Lima: tudo sobre a nova possível paternidade do sertanejo

Sertanejo debochou do caso no último sábado (19)


Gusttavo Lima fazendo careta no palco e de camisa aberta preta
Gusttavo Lima diz que não há possibilidade da paternidade ser confirmada - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/02/2022 às 11:53,
atualizado em 21/02/2022 às 12:07

Gusttavo Lima se tornou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. O motivo? Uma possível nova paternidade do sertanejo. Na última quarta-feira (16), o portal GCN entrevistou Eloá Soares, de 36 anos, que assegurou que é mãe de uma filha não reconhecida dele.

A história é que ela teria engravidado quando tinha 16 anos. Eloá afirma que tudo aconteceu no ano de 2004, quando Gusttavo tinha 15 anos de idade. Eles teriam se conhecido em setembro daquele ano, na cidade de Franca, interior de São Paulo, e logo tiveram um caso.

Não demorou muito para que ela engravidasse. Eloá também lembrou que Gusttavo dizia ter 16 anos e já dirigia. A mulher ainda disse ao portal que teve um encontro com o sertanejo. "Antes de se casar [com Andressa] ele veio até a minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar a fase de negação."

O que diz Gusttavo Lima?

A equipe de Gusttavo Lima afirmou que em 2004, ele vivia em uma cidade do interior de Minas Gerais e não conhecia nenhuma cidade paulista. "Ele vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural do interior de MG. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede", enfatizou.

Eloá diz que reparou em semelhanças em sua filha com o sertanejo depois de um emagrecimento. O caso corre em segredo de Justiça e foi protocolado em Santos, onde ela reside ao lado da filha.

No último sábado (19), Gusttavo falou pela primeira vez sobre o caso num show: "Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos".

"Nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil", divertiu-se.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado