Instinto Selvagem

Sharon Stone revela que ficou com vestido icônico de filme: "Não era bem paga"

De acordo com a atriz, homens recebiam muitas vezes mais


Sharon Stone antes e depois
Sharon Stone relembra cena icônica do cinema - Foto: Divulgação

Sharon Stone surpreendeu nesta quinta-feira (17) ao dizer numa entrevista concedida à revista inStyle que ficou com todos os seus figurinos de Instinto Selvagem (1992). A exigência partiu da atriz de 63 anos depois de constatar que estava recebendo uma "miséria" pelo filme. "Não era bem paga", resumiu.

"Eu estabeleci no meu contrato que ficaria com as roupas. As pessoas achavam que eu estava maluca, mas a verdade é que eu não era bem paga em comparação com os meus colegas homens. Recebi US$ 500 mil e o Michael [Douglas] US$ 14 milhões. Então ficar com as roupas foi uma decisão sábia", afirmou.

Apesar disso, nunca mais vestiu a peça. "Foi fechado com zíper em uma sacola no set e nunca mais voltei a abrir. Eu quebrei o zíper, então está hermeticamente selado, como uma peça de arte ou uma cápsula do tempo muito legal", continuou.

A roupa icônica de Sharon Stone

O vestido branco se deu por conta das inspirações hitchcockianas da personagem, segundo ela. "A Ellen [Mirojnick, figurinista] desenhou o vestido para que eu pudesse me sentar como um homem na cena do interrogatório. Me deu a liberdade para mover os meus braços e pernas, ter espaço e controle numa sala cheia de homens."

A atriz admitiu que não fazia ideia que a cena se transformaria em uma das mais marcantes da história do cinema. Anteriormente, ela chegou a dizer que foi enganada pelo diretor Paul Verhoeven durante a sequência.

Stone afirmou que o diretor pediu que ela ficasse sem calcinha para não marcar sua roupa, sem informar que tudo seria filmado e iria para o ar. O cineasta, no entanto, negou que isso fosse verdade.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado