Em recuperação

Cantora da Calcinha Preta é internada na UTI e faz hemodiálise

Paulinha Abelha é uma das vocalistas mais antigas da banda de forró


Paulinha Abelha no palco, segurando microfone, vestindo roupa preta
Paulinha Abelha em registro de show da Calcinha Preta - Reprodução/Instagram

Uma das cantoras mais conhecidas do forró, Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, está internada na UTI de um hospital de Sergipe. Na noite dessa terça-feira (15), a assessoria de imprensa da artista divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde da morena. "O hospital informa que Paula de Menezes Nascimento Leça Viana encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva, hemodinamicamente estável, realizando terapia renal substitutiva, sem quadro de infecção. Realizando exames para melhor elucidação do quadro. No momento, o quadro é considerado estável", diz o comunicado.

Segundo apurou o NaTelinha, inicialmente, Paulinha começou a se sentir mal cerca de 10 dias atrás, em São Paulo, onde cumpria agenda de shows com os colegas de grupo. A cantora deu entrada em um hospital sentindo enjoo e tontura e os exames detectaram um problema renal. Já em Sergipe, onde mora, foi internada na UTI porque, na unidade, a terapia renal substitutiva só é feita nesse setor. Além disso, foi levado em consideração que, dessa forma, ela pode ser acompanhada mais de perto pelos médicos.

Ainda segundo o que foi apurado pela reportagem, ontem a forrozeira fez uma nova bateria de exames para identificar a causa e a gravidade do problema. 

Confira o último boletim médico divulgado pela equipe da cantora:

Paulinha Abelha dá nome a um dos maiores sucessos da Calcinha Preta

Paulinha Abelha fez sua estreia nos vocais da Calcinha Preta no fim da década de 90. Um dos maiores sucessos do grupo de forró é uma música que leva seu nome e fala da paixão de um fã, que sonha em chegar perto da artista, de 43 anos, conhecida como "a musa do forró". A cantora chegou a deixar a banda duas vezes, em 2010 e 2016, para se dedicar a outros projetos na música, mas retornou à antiga casa em 2018.

Confira o clipe da música Paulinha:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado