Confiante na cura

Cantor João Neto está com câncer na tireoide e passará por cirurgia

Artista, que faz dupla com Frederico, gravou vídeo contando como descobriu a doença


Montagem do cantor João Neto em depoimento gravado sobre a doença e segurando um violão com um microfone a sua frente
Cantor João Neto conta que foi diagnosticado com câncer na tireoide - Reprodução/Instagram

O cantor João Neto, de 42 anos, que faz dupla sertaneja com Frederico, contou aos seus seguidores do Instagram, nesta quarta-feira (16) que foi diagnosticado com câncer na tireoide em dezembro do ano passado após se submeter a exames de rotina e fará tratamento e uma cirurgia no Hospital do Amor, conhecido como Hospital do Câncer de Barretos.

"Vou precisar fazer uma cirurgia para a retirada da glândula e ficar um tempo em repouso absoluto, mais quieto, sem poder falar. Vou ter que encarar, não vai ter outro jeito. Quis falar isso para vocês. Num primeiro momento, eu achei que ia ser um pouco invasivo, recebi o diagnóstico no finalzinho do ano, num momento de festa e alegria. Mas agora eu decidi compartilhar com todos vocês, primeiramente, porque é uma doença maldita, silenciosa, que não dá sinal nenhum, nunca senti absolutamente nada".

O cantor seguiu falando a importância de fazer exames de rotina para diagnosticar qualquer doença em fase inicial.  "É muito ruim você ser pego de surpresa assim em algo que não te mostra. Então eu quis compartilhar isso com todo mundo. Lógico, eu preciso das orações e do pensamento positivo de cada um de vocês e é isso. Estou num hospital que é referência no mundo, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Fica aqui o meu abraço e a minha gratidão a todo o meu público, a todos os meus fãs", concluiu.

João Neto recebe apoio de fãs e artistas

No vídeo compartilhado nas redes sociais, João Neto recebeu uma onda de apoio de fãs e famosos, otimistas de que tudo ficará bem.

"Vai dar tudo certo. Deus está contigo", escreveu Wanessa Camargo. Claudia Leitte também deixou uma mensagem: "Estamos em oração. Foco em Jesus!".

 

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado